segunda-feira, 21 de setembro de 2009

Torneio das Vindimas: Todas as reacções


Equilíbrio foi a nota dominante. Discurso de treinadores e jogadores assim o salienta.

O jogador do V. Guimarães, Moreno, disse ao scn que “gostou muito" de participar no Torneio das Vindimas, no qual a sua equipa foi terceira classifica. "Fomos bem recebidos”, acerscentou tecendo também elogios à comida da região: “a alimentação é óptima e o pavilhão também, fiquei muito impressionado”. Quanto ao jogo de hoje à tarde, o jogador referiu que foi óptimo: “Foi bom”, frisou. Porém o principal objectivo não foi alcançado: “Saímos com uma vitória mas queríamos era ganhar o torneio, mas na hora certa vamos engrenar”, finalizou.

O técnico-adjunto do Gueifães, António Ferreira, salientou o nível elevado desta prova. “Somos de uma divisão diferente, o principal objectivo era melhorar alguns pontos essenciais nos jogos e foi o que aconteceu, estamos muito contentes com a nossa participação”, referiu.

Já Miguel Maia, jogador do vencedor Espinho, mostrou-se feliz com a vitória. Todavia, revelou-se realista quanto ao jogo. “Não existiu um jogo de grande qualidade” prosseguiu acrescentando que “foi o primeiro torneio, estamos cansados”. Quanto ao campeonato, o jogador refere que a equipa está preparada. "Sabemos que vai ser difícil mas no final esperamos estar muito bem no campeonato”, fechou.

O orientador do clube da Luz, José Jardim, mostrou-se contente com a prestação da equipa elogiando o adversário: “Foi um jogo muito competitivo, todos os sets bem disputados, no final alguns jogadores sentiram cansaço”, disse, acrescentando que “o Espinho joga de olhos fechados, é um excelente adversário.” Porém o Benfica jogou "para ganhar", mas não foi o que aconteceu. Estamos satisfeitos com esta participação”.

Pedro Fiúza, jogador do Benfica, estava feliz com o torneio. “Foi um bom torneio, bem disputado, é uma óptima forma de nos preparar para o campeonato.” Quanto ao jogo, Fiúza refere que “apesar de não termos vencido, jogamos bem, estamos de parabéns”. Quanto à época que se avizinha, o benfiquista salienta que “o objectivo é sermos campeões, vencer a Taça de Portugal, enfim, em todas as provas em que estivermos a participar”.

É de recordar que em quarto lugar ficou o Gueifães, em terceiro o V. Guimarães. Já em primeiro lugar foi preenchido pelo Espinho, sendo que a segunda posição coube ao Benfica.
Fonte: scn

Sem comentários:

Enviar um comentário