sábado, 29 de agosto de 2009

Hoquei em Patins: Benfica conquista o 2º lugar no Torneio Internacional José Eduardo dos Santos




Empate na última jornada

Segundo lugar em Angola

O Benfica empatou esta sexta-feira, em Luanda, com a formação argentina do Andes Talleres a dois golos, na quinta e última jornada do Torneio Internacional José Eduardo dos Santos. Pior do que o resultado, foi inesperada descida ao segundo lugar na classificação final.

Depois da vitória na quinta-feira frente ao Liceo da Corunha, o conjunto encarnado venceria o torneio caso vencesse o Tallers, mas não conseguiu evitar a divisão de pontos na derradeira ronda depois de ter estado a vencer por 2-0, com golos de Caio e Ricardo Pereira (ao intervalo o Benfica vencia por 2-1).

A vitória na competição foi alcançada pelo Liceo da Corunha, tendo a selecção de Angola ficado na terceira posição. De referir que o Benfica foi a única equipa na competição que não perdeu.

Diogo Rafael foi o melhor marcador do Torneio e Ricardo Oliveira(Caio) foi considerado o melhor jogador do Torneio.

http://www.slbenfica.pt/Informacao/Modalidades/Hoquei/Noticias/noticiashoqueiempatins_hoqtalleresslbcro_280809_50788.asp

ABC vence Benfica (26-22)



A expectativa em torno do novo treinador do Benfica não foi quebrada em Viseu. Os responsáveis benfiquistas não abriram o jogo, nem o espanhol Manolo Caldenas, dado como novo técnico benfiquista, compareceu em Viseu.
Pedro Gama orientou a equipa ontem frente ao ABC, mas não foi feliz na estreia, numa partida que os minhotos ganharam por 26-22, depois de uma primeira parte pautada pelo equilíbrio.

Andebol: Jose Antonio Silva e a Intransigência discriminatória da Faculdade de Desporto da Universidade do Porto



Face a notícias publicadas no dia de hoje, o Sport Lisboa e Benfica vem esclarecer que, apesar da intransigência discriminatória assumida pela Faculdade de Desporto da Universidade do Porto em relação ao Prof. José António Silva, algo a que já não estávamos habituados no Portugal democrático do pós 25 de Abril e que deve merecer a investigação e acção das entidades que tutelam esta instituição, nomeadamente o Ministério do Ensino Superior, espera poder continuar a contar com a colaboração do Prof. José António à frente da sua equipa de andebol e só após esgotar todas as vias assumira opção diferente.O Prof. José António é um dos quatro técnicos, em Portugal, com doutoramento na área do andebol e nunca, até hoje, lhe tinha sido vetada a oportunidade de treinar, como aconteceu no passado com o Madeira SAD, o Águas Santas e até na própria Selecção nacional nas suas camadas jovens. Estranha-se, por isso, que só após ter decido, no ano passado, aceitar o convite do Sport Lisboa e Benfica, tenham começado a ser levantados, por parte do Conselho Directivo da faculdade de Desporto, e mais concretamente por parte do seu presidente, Olímpio Bento, tantas dificuldades.Contrariando a vontade recentemente expressa pelo Secretário de Estado do Desporto, que manifestou a necessidade de haver maior intercâmbio entre as Universidades e a sociedade civil, o Prof. Olímpio Bento, em relação a este caso concreto, decreta exactamente o oposto, ao que parece pela única razão de que o Clube que o Prof. José António se propõe continuar treinar se chama Sport Lisboa e Benfica.Pelo seu exemplo e pelo seu profissionalismo o Prof. José António merece que o Sport Lisboa e Benfica se empenhe na sua continuidade à frente dos destinos da equipa de andebol e, ao mesmo tempo, que denuncie a inusitada intransigência assumida pelo Presidente do Conselho Directivo da Faculdade de Desporto da Universidade do Porto que tem inviabilizado todas as soluções apresentadas, numa atitude prepotente e que parece indiciar uma clara discriminação em função da opção assumida pelo Prof. José António.Revelam-se assim totalmente infundadas as notícias que dão conta da existência de contactos ou qualquer vínculo contratual por parte do Sport Lisboa e Benfica em relação a qualquer outro treinador. O Sport Lisboa e Benfica esgotará todas as possibilidades para poder continuar a contar com a colaboração do Prof. José António Silva e espera que as entidades responsáveis se empenhem em corrigir esta situação, que pouco dignifica a Faculdade de Desporto da Universidade do Porto.

Liga Europa: Benfica fica no grupo I


Grupo I


Benfica
Everton
AEK
Bate Borisov


Calendario de jogos:

Matchday One - Thursday - 17 Sep 2009

SL Benfica - FC BATE Borisov

Everton FC - AEK Athens FC

Matchday Two - Thursday - 1 Oct 2009

AEK Athens FC - SL Benfica

FC BATE Borisov - Everton FC

Matchday Three - Thursday 22 Oct 2009

FC BATE Borisov - AEK Athens FC
SL Benfica - Everton FC

Matchday Four - Thursday 5 Nov 2009

AEK Athens FC - FC BATE Borisov
Everton FC - SL Benfica

Matchday Five - Wednesday 2 Dec 2009

FC BATE Borisov - SL Benfica

AEK Athens FC - Everton FC

Matchday Six - Thursday - 17 Dec 2009

SL Benfica - AEK Athens FC
Everton FC - FC BATE Borisov

Futebol: Benfica contrata jogador brasileiro Felipe Menezes



Revelação do futebol brasileiro


Felipe Menezes assina por cinco anos

Chama-se Felipe Jácomo Menezes e é a grande revelação do futebol brasileiro. Aos 21 anos de idade, reforça o Benfica, assinando por cinco épocas, embora só após a realização dos exames médicos seja oficializado o acordo.

Felipe Menezes actuava no Goiás, clube pelo qual se estreou em Maio de
2007 depois de também ali se ter formado. Poucas semanas depois já fazia o gosto ao pé, e logo por duas vezes, frente ao Sport.

Conhecido pela tremenda capacidade técnica com ambos os pés e visão de jogo, Felipe Menezes é visto no Brasil como um organizador de jogo que também revela eficácia na zona de finalização.

Depois de em 2008 ter actuado a espaços no Goiás, Menezes acabou por ser já em 2009 aposta regular do técnico Hélio dos Anjos, tendo actuando em 19 dos 21 jogos realizados até ao momento.

O jogador de 1 metro e 85 leva três golos na edição actual do Brasileirão, sendo fundamental na caminhada que o clube tem trilhado esta temporada.

O Goiás, segundo classificado do campeonato brasileiro, deixa de contar assim com o seu mais conceituado talento. A Luz é o destino que se segue no trilho de Felipe Menezes.

Cardozo renova com o Benfica até 2014



COMUNICADO
A Sport Lisboa e Benfica – Futebol, SAD, em cumprimento do disposto no artigo
248.º do Código dos Valores Mobiliários, vem informar que prolongou o
contrato de trabalho desportivo que liga a Sociedade ao atleta Óscar Rene
Cardozo Marin por mais 2 (duas) épocas desportivas, ou seja, até 30 de Junho
de 2014.
Mais se informa que o montante da cláusula de rescisão no referido contrato foi
alterado para 60.000.000 (sessenta milhões) de euros.
O Conselho de Administração
28 de Agosto de 2009

sexta-feira, 28 de agosto de 2009

Benfica: Plantel ganha forma

Robert Tarr, Alfred Reft, Zelão e Fábio Jardel são reforços para nova temporada.
O plantel do Benfica começa a ganhar forma para a próxima temporada. Apesar de apenas estarem confirmadas as renovações de Pedro Fiúza, Valdir Reis e Carlos Fidalgo, são várias as contratações que apontam para que os encarnados se encontrem mais fortes para esta época, em condições de lutar pelo título.

Os reforços mais sonantes são os norte-americanos Robert Tarr (atacante de zona 4) e o líbero Alfred Reft. Robert Tarr foi o melhor marcador da equipa de Voleibol dos EUA que conquistou o ouro nos últimos jogos Panamericanos enquanto o líbero Reft, de 1.75 metros, se sagrou campeão olímpico em 2008, em Pequim pelos norte-americanos, passando há dois anos pelo campeonato sérvio.

Quem deverá manter-se em Portugal, de águia ao peito é Fábio Jardel , o que marcará um regresso aos encarnados. O central já representou também o Castêlo da Maia e na temporada passada defendeu as cores do V. Guimarães. O centro da rede ficará também reforçado com o brasileiro Zelão, de 2.05 metros.

Outra das possibilidades passará pelo distribuidor brasileiro Paulo Bertassoni, segundo avança o Jornal O Jogo, mas de qualquer forma o scn contactou Rui Mourinha, director da modalidade do Benfica, que não confirmou qualquer contratação. Recorde-se que os encarnados regressam ao trabalho no próximo dia 1 de Setembro.

Fonte: scn

Poltava 2-1 Benfica(Cronica)


Mas esta na fase de grupos da Liga Europa com um saldo de 5-2.

Cronica:

O Benfica sofreu a primeira derrota da temporada no reduto do Vorskla Poltava. A presença na fase de grupos da Liga Europa estava mais do que garantida, mas as segundas escolhas de Jorge Jesus deram uma resposta fraca, sobretudo a nível colectivo, e acabaram por sair da Ucrânia com o primeiro desaire da época.

Com quatro golos de vantagem garantidos na Luz, Jesus aproveitou a oportunidade para fazer descansar alguns titulares e assim procurar ganhar novas opções. Luís Filipe, César Peixoto e Keirrison foram as principais novidades do «onze», e era sobretudo destes jogadores que o treinador do Benfica esperava uma resposta à altura. O jogo, contudo, não permitiu a nenhum deles mostrar grande coisa.

O primeiro tempo foi disputado a uma intensidade mais do que reduzida, e com escassas ocasiões de golo. Ainda assim o Benfica esteve perto de marcar em duas ocasiões. Primeiro Keirrison, a surgir isolado na área mas a permitir a defesa de Dolganskiy. Depois César Peixoto, a tabelar bem com Nuno Gomes mas a estragar tudo com uma tentativa frustrada de chapéu ao guarda-redes.

No segundo tempo o cenário foi algo diferente, muito por culpa do Vorskla Poltava, que aumentou o ritmo. Logo aos 49 minutos a equipa ucraniana chegou à vantagem. Moreira calculou mal o cruzamento de Kukalov e deixou Sachko com uma baliza deserta para acertar.

O Benfica, que jogava no conforto da vantagem na eliminatória, viu-se obrigado a reagir para defender a honra. Aos 61 minutos a equipa portuguesa conseguiu o empate. Saviola, que tinha substituído Nuno Gomes ao intervalo, apareceu isolado na área, após um livre de Peixoto, e não falhou.

Talvez julgando que a derrota estava evitada, o Benfica voltou a encolher-se e permitiu ao Vorskla Poltava chegar a um triunfo muito festejado. Nova jogada pelo flanco direito, com Bezus a entrar e Yesin a surgir para o desvio (74m).

Se é certo que só uma catástrofe poderia tirar o Benfica da fase de grupos da Liga Europa, também é verdade que Jorge Jesus tira pouca ilações positivas do jogo de Poltava. Nem se pode dizer que Keirrison e César Peixoto (por exemplo) tenham jogado mal, mas faltou dinâmica colectiva para que as individualidades pudessem sobressair. Uma situação que já era de esperar, dadas as muitas mexidas no «onze» e também alguma falta de motivação inerente a este encontro. Alguns jogadores ganharam ritmo competitivo, e isso terá sido mesmo o melhor que o treinador do Benfica tirou deste encontro.

Fonte: MaisFutebol

Futsal: Taça Junta Freguesia do Luso

Taça Junta Freguesia do Luso
Benfica goleia Boavista (8-1)

O Benfica bateu esta quinta-feira o Boavista por 8-1 na Taça Junta Freguesia do Luso. A formação orientada por André Lima alinhou de início com Bebé, Joel, Gonçalo, Ricardinho e Pedro Costa.

O capitão Pedro Costa bisou, tal como Ricardinho. Davi, Marinho, César Paulo e Anilton marcaram os restantes tentos benfiquistas.


http://www.slbenfica.pt/Informacao/Modalidades/Futsal/Noticias/noticiasfutsal_futsalslbboavistacro_270809_50729.asp

2ª mao da Pré Eliminatoria da Liga Europa: Poltava vs Benfica




Poltava 2 vs 1 Benfica
Dia: 27 de Agosto de 2009;
Hora: 19h40;
Transmissão televisiva: SportTv;
Estádio: Oleksiy Butovsky Vorskla Stadium ;
Árbitro:Claudio Circhetta ;
Assistentes: ;
4º Arbitro: ;



Poltava
Treinador: Mykola Pavlov

Onze Oficial:

1 Dolganskyy
3 Despotvski
4 Dallku
5 Krasnoporov
7 Markoski
8 Kulakov
17 Sachko
20 Curri
25 Medvediev
37 Yarmash
70 Esin

Suplentes

12 Velychko
9 Bezus
18 Chychykov
19 Gromov
23 Pyeskov
27 Januzi
48 Chesnakov



Benfica
Treinador: Jorge Jesus

Onze Oficial:

1 Moreira
4 Luisão
6 Javi García
8 Ramires
11 Keirrison
18 Fábio Coentrão
21 Nuno Gomes
22 Luís Filipe
23 David Luiz
25 César Peixoto
27 Sidnei

Suplentes

13 Júlio César
3 Shaffer
5 Ruben Amorim
7 Óscar Cardozo
20 Di María
28 Miguel Vítor
30 Saviola

Hoquei em Patins Pré Epoca: Benfica vs Liceo da Corunha

Mais uma grande exibição
Benfica derrota Liceo da Corunha

Em grande momento de forma, o Benfica derrotou esta quinta-feira o Liceo da Corunha, por 5-2, na quarta e penúltima jornada do Torneio Internacional José Eduardo dos Santos. No final da primeira parte, a equipa benfiquista estave a vencer, por 2-0, com golos de Caio e Diogo Rafael, mas o internacional espanhol Marc Gual reduziu já no segundo tempo.

Só que este Benfica está muito forte mentalmente , reagindo com grande categoria aos golos sofridos e, pelo stick de Diogo Rafael e Valter Neves, fez disparar o marcador para 4-1. Lamas ainda fez o 4-2 para o conjunto espanhol que até este jogo estava invencível, mas Pedro Afonso assinou depois o quinto tento do conjunto de Luís Sénica.

Em suma, mais uma grande vitória e exibição da formação benfiquista que totaliza trés vit�rias e um empate após a realização de quatro jogos.


http://www.slbenfica.pt/Informacao/Modalidades/Hoquei/Noticias/noticiashoqueiempatins_hoqslbliceocro_270809_50709.asp

quinta-feira, 27 de agosto de 2009

Benfica vence no Restelo




O Benfica venceu o Belenenses no Pavilhão Acácio Rosa, na festa de apresentação do plantel do Belenenses. Os "encarnados" bateram o Belenenses por 25-31 num jogo de grande intensidade. Ricardo Candeias, David Tavares, Nuno Roque e Bozidar Nadoveza, reforços do Benfica, estiveram em campo, tendo contribuído para a vitória "encarnada".Ao intervalo o Benfica vencia por 10-15. No final, destacaram-se os seis golos de Carlos Carneiro e os cinco golos de Nuno Roque. Luís Nunes apontou quatro tentos.

Telma Monteiro Vice Campeã do Mundo em Roterdão


A judoca portuguesa Telma Monteiro não conseguiu o título mundial de Judo, a categoria de -57kg, tendo perdido a final perante uma adversária francesa, Morgane Ribout.
Telma Monteiro não conseguiu repetir a supremacia que mostrou na caminhada até ao combate do título, tendo deixado escapar pela margem mínima o título mundial perante a judoca francesa.

Telma Monteiro garantiu a passagem à final do Campeonato do Mundo de Judo, na categoria de -57kg, batendo a azerbaijana Kifayat Gasimova. A judoca portuguesa vai discutir o título mundial com a francesa Morgane Ribout.

A vitória nas meias-finais foi a menos folgada das quatro que Telma Monteiro conseguiu nesta quinta-feira em Roterdão, cidade onde estão a decorrer os Mundiais de Judo.

A adversária do Azerbeijão, medalha de bronze nos Europeus de 2008, realizados em Lisboa, acabou, porém, por não resistir ao combate com a atleta portuguesa, que assim confirma o favoritismo com que chegou à competição.

Para já, Telma Monteiro garante pelo menos a medalha de prata, mas pode mesmo chegar ao título mundial, se vencer o combate da final, marcado para esta tarde.

A finalista francesa foi medalha de bronze nos Europeus deste ano, tendo obtido a mesma posição na Taça do Mundo em 2008. Tal como Telma, Morgane Ribout ficou isenta da primeira ronda em Roterdão, tendo depois eliminado sucessivamente a holandesa Deborah Gravenstijn, vice-campeã olímpica em 2008, a cubana Yurisleidys Lupetey Cobas, sétima na Taça do Mundo deste ano, a taiwanesa Lien Chen-Ling e, nas meias-finais, a japonesa Kaori Matsumoto.

Por seu lado, Telma Monteiro começou por eliminar a campeã olímpica de 2008, a italiana Giulia Quintavalle, com uma vitória-relâmpago obtida ao fim de apenas 14 segundos de combate, afastou depois a espanhola Concepción Bellorin e a polaca Malgorzata Bielak, antes de vencer a adversária do Azerbaijão nas meias-finais.


Fonte: Publico

Hoquei em Patins Pré Epoca: Torneio José Eduardo dos Santos


O Benfica venceu esta quarta-feira a selecção de Angola por 3-1, em jogo a contar para o Torneio Internacional de hóquei em patins que está a decorrer em Luanda.

Ricardo Oliveira, Tiago Rafael e Diogo Rafael apontaram os golos da equipa orientada por Luís Sénica, que no primeiro jogo do dia havia empatado (2-2) com o Juventude de Viana. Já a formação de Viana do Castelo saiu derrotada (4-1) do segundo embate da jornada diante os espanhóis do Liceu de La Coruna.

O torneio, que termina sexta-feira, decorre no sistema de todos contra todos a uma volta, sagrando-se vencedora a formação que maior número de pontos somar no cômputo dos cinco jogos. O Benfica venceu a última edição da prova.

Convocados 2ª mão da Pré Eliminatoria da Liga Europa: Poltava vs Benfica


Jorge Jesus e Saviola sobre Poltava
"Prioridade é vencer o jogo"

O técnico do Benfica e o atacante realizaram a antevisão ao jogo com o Vorskla Poltava, relativo à 2ª mão do Play-off da Liga Europa. Jorge Jesus referiu que poderão existir algumas alterações no "onze": "Estou a pensar fazer algumas alterações em função não só do jogo que temos aqui mas também do desgaste que temos tido nestes últimos três jogos", referiu.

De qualquer forma, Jesus lembrou que as "modificações" a ser feitas terão sempre em conta "valorizar a equipa". "é sentindo que eles são os melhores para somarmos mais uma vitória nesta eliminatória", afirmou Jorge Jesus.

O treinador benfiquista sublinhou, de qualquer forma, que a equipa vai trabalhar para ganhar: "A prioridade é vencer o jogo. Sabendo ganhar o jogo ganhamos a eliminatória. Nós não vimos com o sentido de defender a eliminatória por termos quatro golos de vantagem", afiançou.

Saviola contente no Benfica

Por seu turno, Saviola revelou-se "contente e feliz no Benfica".
"Voltei a jogar com regularidade, o que era primordial. Tive uma adaptação rápida e já me sinto muito cómodo com os meus colegas.
Esperamos ter uma boa temporada este ano", afirmou Saviola.

Quanto ao jogo com o Poltava, o argentino atirou: "Temos de esquecer a longa viagem e pensar em como vai ser a partida de amanhá. Esperamos fazer um bom jogo", sintetizou.



Lista de convocados
Guarda-redes: Moreira, Quim e Júlio César.
Defesas: Shaffer, Luisão, Luís Filipe, David Luiz, Sidnei e Miguel Vítor.
Médios: Javi García, Ramires, Fábio Coentrão, Di María, Rúben Amorim, César Peixoto e Yebda.
Avançados: Cardozo, Keirrison, Nuno Gomes e Saviola.

Convocados das Selecções: A e de Sub 21

Selecção A

Guarda-Redes:

Beto (FC Porto), Eduardo (SC Braga), Rui Patrício (Sporting CP)

Defesas:
Bosingwa (Chelsea FC), Bruno Alves (FC Porto), José Castro (RC Deportivo), Miguel (Valencia CF), Pepe (Real Madrid CF), Ricardo Carvalho (Chelsea FC), Rolando (FC Porto)

Médios:
Deco (Chelsea FC), Duda (Sevilla FC), João Moutinho (Sporting CP), Maniche (FC Köln), Miguel Veloso (Sporting CP), Raúl Meireles (FC Porto), Tiago (Juventus FC)

Avançados:
Cristiano Ronaldo (Real Madrid CF), Liedson (Sporting CP), Nani (Manchester Utd), Nuno Gomes (SL Benfica), Simão Sabrosa (Atlético Madrid)

Selecção Sub 21

CD Nacional: João Aurélio;
FC Penafiel: Rafa;
RC Recreativo Huelva: Candeias;
Rio Ave FC: Fábio Faria e Trigueira;
SC Braga: Yazalde;
SC Olhanense: Castro, Rabiola, Tengarrinha, Ukra e Ventura;
SL Benfica: Fábio Coentrão e Miguel Vitor;
Sporting CP: Adrien Silva, Bruno Pereirinha e Daniel Carriço.
UD Leiria: André Santos;
Vitória FC de Setúbal: Ruben Lima.

quarta-feira, 26 de agosto de 2009

Hoquei em Patins Pré Época: Benfica vs Reus


Na primeira jornada do VIII Torneio Internacional José Eduardo dos Santos, as duas equipas portuguesas tiveram sortes distintas. O Benfica derrotou o Reus Deportivo por 6-4. Pelos encarnados, marcaram Diogo Rafael (3), Valter Neves, Ricardo Pereira e Caio.

;">Já a Juventude de Viana perdeu por 2-4, frente à selecção nacional angolana.

;">De referir que, apesar de se tratar de um torneio internacional que serve de preparação para a nova temporada, os jogos desta Taça Zedú ainda estão a ser disputados conforme as antigas regras do jogo.

Esta prova termina na próxima Sexta-Feira, dia 28 de Setembro.

Fonte: MundoLook

-------------------------------------------------------------------------------------------------
Benfica bate campeão europeu
Vitória frente ao Réus na 1.ª jornada do Troféu José Eduardo dos Santos, em Angola


O Benfica ganhou ontem aos espanhóis do Réus, equipa campeã europeia de hóquei em patins —estreando os irmãos Mirko e Alessandro Bertolucci, que já representaram o Óquei de Barcelos —, por 6-4, na primeira ronda do Troféu José Eduardo dos Santos, em Luanda (Angola),
Equipa inicial : Carlos Silva , Valter Neves , Tiago Rafael, Ricardo Pereira e Caio.
Ao intervalo o resultado estava em 3 a 0.
Um bom início nesta competição de pré-temporada para o clube vencedor da edição do ano passado e que tem novo técnico, o ex-seleccionador Luís Sénica. A outra equipa portuguesa presente no troféu que visa saudar o 67.º aniversário do presidente angolano (que se celebra sexta-feira, último dia daprova) foi derrotada pela selecção da casa. Angola venceu a Juventude de Viana por 4-2. No primeiro encontro do dia, os espanhóis do Liceo da Corunha — a nova equipa do ex-jogador do Benfica Ricardo Barreiros — tinham ganho aos argentinos do Andes Talleres por 4-1.Hoje, o Benfica defronta a Juv. Viana e Angola, enquanto a equipa de Viana do Castelo joga ainda com o Liceo da Corunha.

Fonte: SerBenfiquista

----------------------------------------------------------------------------------------------------
Torneio Internacional de Angola
Benfica vence campeão europeu

A equipa do Benfica deu início da melhor forma à sua participação no Torneio Internacional de Angola, ao vencer o campeão europeu Réus, por 6-4.

Os "encarnados" bateram a formação espanhola com golos de Tiago Rafael (2), Caio (2), Valter Neves e Ricardo Pereira. A Juventude de Viana e o Benfica defrontam-se na segunda jornada da prova que se realiza em Luanda.


http://www.slbenfica.pt/Informacao/Modalidades/Hoquei/Noticias/noticiashoqueiempatins_hoqslbreuscro_260809_50657.asp



----------------------------------------------------------------------------------------------------

Futsal Pré Época: Benfica vence Selecção de Albergaria




O Benfica goleou a selecção de Albergaria por 7-0 esta terça-feira. Os "encarnados" actuaram de início com Zé Carlos, Pedro Costa, Gonçalo, Arnaldo e Anilton.

Os golos foram marcados por Pedro Costa (2), Arnaldo (2), Joel (2) e Simões. Não jogaram Pedrinho, Carlos Paulo e César Paulo.


http://www.slbenfica.pt/Informacao/Modalidades/Futsal/Noticias/noticiasfutsal_futsalslbalbergariacro_260809_50653.asp


Analise do user Leonzo do site Serbenfiquista
.

"Muita rotação entre os jogadores, Cesar Paulo ficou na bancada, foi como já disse um treino leve, pois os jogadores do Benfica "brincavam" com os Albergarienses, ainda assim destacou-se Ricardinho como sempre, a construir, julgo que não marcou nenhum se marcou foi só 1, gostei do Joel grande jogador, marcou 2 ou 3, Simões parece-me um exelente jogador marcou um golaço e nota-se que tem pézinhos nunca o tinha visto jogar, o Anilton parece um jogador mais maduro acho que vai explodir este ano, o Davi está sem ritmo (parece o Rochembolhas dos lagartos), Marinho é jogador mas está numa de adaptação, o Gonçalo está em baixa de forma tal como o Zé Maria não me esqueci de ninguém julgo eu "

Muito obrigado ao user Leonzo.

O Benfica goleou a selecção de Albergaria por 7-0 esta terça-feira. Os "encarnados" actuaram de início com Zé Carlos, Pedro Costa, Gonçalo, Arnaldo e Anilton.

Os golos foram marcados por Pedro Costa (2), Arnaldo (2), Joel (2) e Simões. Não jogaram Pedrinho, Carlos Paulo e César Paulo.


http://www.slbenfica.pt/Informacao/Modalidades/Futsal/Noticias/noticiasfutsal_futsalslbalbergariacro_260809_50653.asp

Benfica já esta na Ucrania

Benfica já se encontra na Ucrânia

A comitiva do Benfica já cumpriu a primeira fase da viagem até à Ucrânia e agora está a realizar a segunda fase, que passa por uma viagem de autocarro, de cerca de quatro horas e meia, até Poltava, onde na quinta-feira defronta a equipa local, em jogo da segunda-mão de acesso à fase de grupos da Liga Europa.

Depois de ter cumprido, de avião, as primeiras quatro horas e meia de viagem, os jogadores do Benfica enfrentam agora 335 quilómetros de autocarro até chegarem ao destino final.

terça-feira, 25 de agosto de 2009

Basket: Dewitz e Frisby reforçam Benfica


"Gigantes" na Luz

Dewitz e Frisby reforçam Benfica

O Benfica garantiu a contratação de Nick Dewitz e de Will Frisby. Tratam-se de dois atletas de elevado estofo físico e que vêm reforçar os "encarnados" na luta junto às tabelas.

Nick Dewitz reforça o campeão nacional aos 26 anos de idade. O extremo/poste pesa 101kg e mede 2,03m. Já Will Frisby tem 2,05m, pesa 110kg e tem 28 anos. Ambos os atletas chegam nos próximos dias a Lisboa.




http://www.slbenfica.pt/Informacao/Modalidades/Basquetebol/Noticias/noticiasbasquetebol_basslbreforcos_240809_50621.asp

CANTO ARTÍSTICO - avatars

Compilação de avatars relacionados com o Benfica para usarem ao vosso bel-prazer

imagebam.com imagebam.com imagebam.com imagebam.comimagebam.com imagebam.com

Semana dos emprestados do Benfica

Informações sobre a analise das exibições dos emprestados do Benfica em: http://jovensemprestados.blogspot.com/2009/08/emprestados-do-benfica-desempenho-da.html e http://jovensemprestados.blogspot.com/2009/08/filipe-bastos-exibicao-do-jogo-desta.html.

segunda-feira, 24 de agosto de 2009

Treino à porta aberta às 18h



A equipa benfiquista regressa hoje aos trabalhos, numa sessão que está marcada para as 18 horas, no centro de estágios, no Seixal, em que o adeptos podem assistir.


Com o treino vespertino, Jorge Jesus permite que os jogadores descansem mais umas horas, embora inicie já a a preparação da deslocação a Vorskla Poltava, onde na quinta-feira a equipa vai defrontar o Vorskla, de modo assegurar a presença na fase de grupos da Liga Europa, depois dos 4-0 com que terminou o jogo da Luz.