domingo, 23 de agosto de 2009

Campeonato de Juvenis A: Benfica vs Estrela

A equipa dos Juvenis A do Benfica venceu hoje a equipa dos Juvenis A do Estrela por um resultado de 4-0.

O Benfica não encontrou dificuldades em derrotar o Est. Amadora por 4-0 este domingo, na 1.º jornada do Campeonato Nacional de Juvenis.
A jogar em casa e num jogo onde os encarnados dominaram por completo, o resultado começou-se a formar aos 26 minutos, por intermédio de Diego Lopes. Antes do intervalo (30'), Sancidino Silva remata sem oposição dentro de área e dilata a vantagem.
Na segunda parte, o Est. Amadora entrou com outra disposição, mas o Benfica rapidamente assumiu as despesas do encontro. Após mais uma falha da defesa tricolor, Hélder Costa (55') surgiu solto sozinho ao segundo poste e sentenciou a partida. Ainda houve tempo para o brasileiro Diego Lopes, o melhor jogador em campo, bisar na partida (62').
No final do encontro, o técnico do Benfica Bruno Lage, que transitou dos iniciados, considerou que foi uma estreia positiva: "Foi aquilo que pretendíamos, que era entrar forte no campeonato. Agora vamos tentar continuar a evoluir e a ajudar os jogadores a concretizar os seus sonhos. No Benfica há uma mentalidade vencedora e esperamos chegar à fase final do campeonato preparados para conquistar o título."
Na próxima jornada a contar para a Série C, o Benfica desloca-se ao terreno do Belenenses.

Fonte: Record

Para 1º jogo foi 1 boa exibição e acima de tudo uma excelente vitória temos uma grande equipa que pode obter grandes exitos.

Onze:

1- José Costa

2- Pedro Almeida (Cap)
3- Cafu
4- João Santos
5-Daniel Martins

6- Marco Grilo
8- Pedro Dias
10- Diego Lopes

7-Rui Silva
9-Dino
11- Helder Costa

Ao intervalo estava 2-0 acabando com 4-0.
na segunda parte entraram :

Valdomiro Lameira "Estrela" ( Pedro Dias) minuto 56
Bruno Gaspar (Rui Silva) minuto 56
Martim Aguas ( Helder Costa) minuto 68

Estavam aindas no banco

Hernani Abreu
Fabio Leite
João Duarte
Gonçalo Dias

Sem comentários:

Enviar um comentário