sábado, 15 de agosto de 2009

Futebol: Convocados para a primeira jornada


Jorge Jesus convocou os seguintes jogadores para a recepção ao Marítimo:

Guarda-redes: Moreira e Quim.

Defesas: Luisão, Sidnei, David Luiz e Shaffer.

Médios: Ruben Amorim, Javi Garcia, Aimar, Carlos Martins, César Peixoto e Yebda.

Avançados: Cardozo, Keirrison, Fábio Coentrão, Weldon, Di María, Nuno Gomes e Saviola.

Entrevista: Javi Garcia



Javi Garcia em entrevista: «Sou uma espécie de guarda-costas dos avançados»


O médio espanhol sente-se desarmado com a relação entre Jesus e os jogadores: há muito que não falava tanto com um técnico e que não lhe diziam como movimentar-se em campo. «Até parece mentira», diz. Mas também tem consciência de que foi chamado para dar cobertura a uma equipa iminentemente ofensiva; Está encantado: «As pessoas são incríveis!»

-Acredita que as suas botas serão ganhadoras aqui no Benfica?
- [risos] Antes espero que tenhamos todos botas ganhadoras! Esperemos que sim, que nos ajudem, que nos saia uma boa temporada, vamos tentar que assim seja. Que tudo corra como nesta pré-temporada, pois estamos a trabalhar muito bem e a partir deste domingo é que temos realmente temos de fazer as coisas bem.
- Sente-se um patrão na equipa do Benfica?
- Não, patrão, não, como qualquer outro companheiro dedico-me a fazer bem o meu trabalho. É verdade que jogo no meio, mas tento apenas fazer o melhor. A verdade é que estou a aprender muitíssimo com este treinador em tão pouco tempo. Há muito tempo que um treinador não me falava dos meus movimentos.
- Jorge Jesus tem coisas realmente importantes para ensinar aos jogadores, mesmo aqueles que, como é o seu caso, chegam de grandes clubes (Real Madrid)?
- Sim, acho que sim, o que tenho dito às pessoas com quem falo é que há muito tempo que não via um treinador parar e falar tanto tempo com os jogadores, explicando-lhes os movimentos, explicando-lhes o que têm de fazer em campo. Há muito tempo que não se passava isso comigo. Pressinto que vou aprender muito em pouco tempo, mas posso dizer que já aprendi bastante, até parece mentira. Está a notar-se muito a mão do mister. É duro, mas um treinador tem de ser duro. E tem uma boa relação com os jogadores, há muitos que não a têm.
- Concorda com a ideia de que é uma espécie de guarda-costas de jogadores como Aimar, Saviola, Di María ou Cardozo?
- Sim, claro, faz parte da posição que ocupo, tenho de estar atento às suas movimentações, pois precisam de se libertar para atacarem, para jogarem, são avançados e têm de fazê-lo. Essa é também uma obrigação da minha posição, pois tenho de estar atento, ocupar os espaços, estar consciente das movimentações e fazer as suas posições se necessário for.


- Tem sido elogiado pela forma como compensa os companheiros. É o seu ponto mais forte?
- Joguei toda a minha vida nesta posição, desde pequeno que mo pedem. E estou certo que todas as equipas precisam de um jogador assim. Se há jogadores muito bons no ataque, que precisam de libertar-se para jogarem, a verdade é que também também são necessários jogadores que trabalhem para a equipa. Não sei se é o meu ponto forte, mas penso que me trouxeram para isso.
- Está já ao seu nível?
- Não... estou aqui há pouco tempo e há muito que não jogo com regularidade. Praticamente há um ano. Levo cinco ou sei jogos seguidos, mas creio que tenho muito mais para dar e mostrar.
- Após um mês de Benfica sente que tomou a decisão certa?
- Sim, sim, sim, não tenho qualquer dúvida. Antes de vir falei com companheiros, Saviola foi um deles, perguntando que tal se estava por aqui e disseram-me que era impressionante. Fiquei assombrado com o que encontrei, com o estádio, com as pessoas, é incrível! A forma como se envolvem com a equipa... No outro dia, no jogo com o Milan, o estádio estava uma loucura! Estou encantado e digo sempre que há muito tempo que não estava tão feliz num sítio.

Fonte: Abola
Entrevista completa: click aqui

sexta-feira, 14 de agosto de 2009

Entrevista a Javier Saviola



"Benfica tem o estilo do Barça"

Magia, espectáculo, golos - são estes os condimentos que os adeptos do Benfica esperam do reforço mais sonante para a época 2009/10. Em entrevista exclusiva a O JOGO, Saviola não faz promessas, assume que este é o maior desafio da sua carreira e confessa estar decidido a fazer a melhor época de sempre, até porque está muito agradado com a dinâmica do futebol encarnado, que equipara à do Barcelona de Guardiola. A poucas horas do arranque da nova temporada, o Conejo marca pontos...

Falta muito pouco para o Benfica iniciar a sua campanha no campeonato. Já se sente em casa e preparado para colocar em campo todas as suas qualidades?

Sinto-me muito bem aqui, estou muito feliz, os meus companheiros receberam-me muito bem. Fiquei também muito bem impressionado com a euforia dos adeptos em torno da equipa. A juntar a tudo isto, também me agradou muito a filosofia de jogo da equipa, aquilo que o corpo técnico pretende que façamos em todas as partidas. Fazendo um balanço do pouco tempo que tenho ainda de Benfica, o que posso dizer é que estou aqui muito feliz e sinto-me preparado, assim como todos os meus companheiros, para o início da competição.

Qual o segredo desta equipa na pré-temporada?

A sede de glória, a vontade de formar uma equipa competitiva, difícil de ser derrotada.

Pelo nome que tem no mundo do futebol, pelo grande investimento que foi feito na sua contratação, sente uma maior responsabilidade? Receia que a cobrança dos adeptos seja maior em relação a si do que a outros jogadores?

Não, julgo que todos os elementos do plantel têm uma grande responsabilidade e obrigação de fazerem tudo para atingirmos as metas traçadas. Não se pode atribuir a este ou aquele toda a responsabilidade, porque só se pode ganhar funcionando como uma equipa, se todos remarmos para o mesmo lado. De outra forma, não vamos lá. O futebol é muito simples: se, por exemplo, a defesa estiver certinha, mas nós, no ataque, não estivermos num bom dia, a probabilidade de não ganharmos o jogo é muito grande. Se, ao contrário, o ataque estiver bem e a defesa em baixo, o rendimento será igualmente nivelado por baixo.

Este Benfica muito dinâmico, pressionante e a marcar muitos golos é ao estilo da equipa que maior qualidade apresenta no Mundo, o Barcelona?

É verdade. Tal como o Barcelona, a nossa intenção é conquistar rapidamente a bola e depois causar danos no adversário de cada vez que atacamos. Podemos perder com qualquer equipa, mas a nossa filosofia de jogo irá manter-se intocável. É sempre com a mesma mentalidade que vamos entrar em campo em busca dos nossos grandes objectivos, e isso passa por conquistar o título. Temos de atacar com muita gente. Não podemos chegar apenas com um ou dois jogadores perto da baliza adversária. Pretendemos que todos os jogadores que estão no ataque tenham possibilidade de marcar e, ao mesmo tempo, que recuperem para servirem de primeiro entrave às investidas do adversário.

Até onde pode chegar o Benfica?

Chegaremos até onde nós quisermos chegar. Formamos uma grande equipa. Agora temos de confirmar isso durante a época e oxalá possamos chegar muito longe e lutar em todas as competições em que entremos, porque o nosso objectivo é ganhar.

Foi treinado por grandes nomes do futebol Mundial, como Van Gaal, Frank Rijkaard ou Bernd Schuster. Agora é treinado por uma pessoa desconhecida no panorama internacional. Fica apreensivo com as diferenças que encontra entre os seus anteriores técnicos e Jorge Jesus?

Nada. Nada mesmo, e até acho que isso não tem importância nenhuma. O importante para os jogadores é terem a confiança dos técnicos. A principal diferença entre os treinadores de que fala e o que tenho agora é a confiança que me transmitem, essa é a chave para um bom desempenho da minha parte. Rendo mais, quando as pessoas acreditam em mim, e acho que o mesmo se passa com outros jogadores. O Jorge Jesus faz-me sentir útil. Todos temos uma parte importante na equipa, sobretudo nós, que jogamos no ataque, porque temos a obrigação de definir o jogo, de dar o ritmo que for mais conveniente à partida.

Se Jorge Jesus lhe pedisse para jogar na posição 10, teria algum problema?

Nenhum. Neste momento jogo um pouco mais recuado do que o Cardozo, o que me agrada muito, porque estou em contacto com o meio-campo e tenho possibilidade de definir uma jogada com mais tempo. Se o treinador me pedisse para jogar na posição do Aimar, não teria quaisquer problemas. Julgo que as minhas características se adaptam facilmente a essa posição. Aliás, eu e o Aimar estamos em constante rotação. Quando ele sobe, fico eu mais recuado. Temos capacidade para fazer esse movimento.

"Espero mostrar o melhor Saviola de sempre"

É no Benfica que iremos ver o melhor Saviola de sempre?

Espero bem que sim. Estou a trabalhar para que isso aconteça. Mas, essencialmente, o que eu quero é que o Benfica seja uma grande equipa, que, em campo, possamos mostrar todo o nosso potencial, que tenhamos ganas de mostrar toda a nossa qualidade. Nesta pré-temporada, julgo que isso foi bem evidente. Temos jogadores muito perigosos, que jogam muito bem futebol. Olhando para a minha idade e momento da minha carreira, o que posso dizer é que quero ser feliz e útil à equipa.

Aos 27 anos, entende ser este o momento certo para relançar a carreira?

Dizem que é com esta idade que os jogadores atingem a maioridade [risos]. Sinto-me bem física e psicologicamente, a adaptação ao País foi muito boa e rápida e, por isso, por se tratar de uma nova etapa da minha vida, entendo ser este o grande desafio da minha carreira.

"Não estamos preocupados com o FC Porto"

O FC Porto, que já venceu o primeiro troféu oficial da época, é a principal preocupação do Benfica?

Não. A nossa preocupação deve ser apenas connosco. Sabemos que, se estivermos bem, com confiança, será muito difícil que as outras equipas nos consigam vencer. Antes de pensarmos nos outros, teremos de pensar na nossa equipa.

"Rui Costa decisivo para a minha chegada"

Aimar é um amigo de longa data. Que influência teve ele na sua transferência para o Benfica?

Aconselhou-me muito, disse-me maravilhas do clube e da cidade de Lisboa. Mas não foi apenas o Aimar. A intervenção do Rui Costa e do Jorge Jesus foi determinante para a minha chegada ao Benfica. Eles disseram-me que a intenção era formar uma equipa muito competitiva, lutadora, para ganhar. Este projecto, muito claro e atraente, fez-me aceitar o convite.

Fonte: OJogo


“Façam o favor de ser felizes”

Esta semana, nada melhor do que falar de sorrisos, a expressão que mais vimos ao longo da pré-época nos adeptos, dirigentes e sobretudo jogadores do nosso clube. A frase que escolhi para título deste “post” podia muito bem ter sido proferida por Jorge Jesus, quando foi apresentado e começou a trabalhar no Benfica… O pedido implícito naquela frase, para já está a ser cumprido, vejamos agora quando começar a ‘guerra’ a sério, no próximo Domingo.




Bem… Foram quatro os torneios/taças de pré-época em que participamos, dos quais arrecadamos outros tantos troféus. Sei que são troféus que não valem muito, não valem pontos, apenas nos dão motivação, prestigio e o título de campeões de pré-época (mais um), mas como já havia referido, gosto que o Benfica ganhe sempre, nem que seja ao berlinde.


Sábado, conseguimos encerrar a pré-época em beleza com a conquista do último troféu em disputa, a 2ª edição da “Eusébio Cup”. Confesso que não pude ver o jogo completo, nem pouco mais ou menos, apenas vi os minutos iniciais, nos quais me deliciei com um fantástico pormenor do nosso ‘Mago’ Aimar (não se faz uma maldade destas ao Pirlo!).





Aimar, enquanto esteve em campo, pelo que li e vi mais tarde, demonstrou mais uma vez que será uma peça fundamental na estratégia da equipa este ano. Com a sua magia, vemos um futebol de enorme qualidade, bastante fluido e sempre com enorme perigo junto à baliza adversária, mesmo que a outra equipa seja um AC Milan. Espero sinceramente que não lhe ‘façam a folha’ durante o campeonato, para nosso bem e da própria Liga, que se deve orgulhar de ter jogadores desta qualidade a jogar pelos campos portugueses.




Bom. Para além dos minutos iniciais só pude ver mais tarde a marcação das grandes penalidades (vida de trabalhador dá nisto). Nessa altura quem sobressaiu foi Quim! O meu “conterrâneo” esteve muito bem, defendeu quatro penalties e apesar de praticamente se ter atirado sempre para o mesmo lado, demonstrou que neste capítulo costuma ter uma certa ‘estrelinha’, foi assim o ano passado na final da Taça da Liga, foi assim na época de 2004/2005, naquele electrizante Benfica – Sporting, enfim, é quase como o Ricardo, mas com as devidas diferenças, claro.


Com isto parece ter ganho a corrida pelo lugar na baliza, mas ainda tenho as minhas dúvidas. A voz de Jesus será soberana e temos que aguardar até domingo para confirmar esta situação.


Quem também apresentou um largo sorriso esta semana foi César Peixoto que assinou por 3 anos com o Maior Clube do Mundo.




Confesso que não era o jogador que esperasse ver um dia com a camisola do Benfica vestida, assim como Carlos Martins e Jorge Ribeiro (p.e.), mas, por um lado, é sempre bom contratarmos jogadores portugueses, contratar barato (preferi sinceramente que tivessem gasto 400m € num Peixoto, do que gastar 4M€ num novo Balboa ou Makukula) e reconheço no “moço” qualidades que nos poderão ser úteis. Desempenha várias posições em campo, sempre com enorme entrega, nem sempre com a melhor qualidade, mas é normal, podemos especializar-nos num posto e desempenha-lo com máxima qualidade ou desempenhar vários e não passar da mediania. Mas volto a referir, pode ser bastante útil, e além disso, Jesus conhece-o como ninguém e pode retirar dele o máximo rendimento, apesar de ele já não poder evoluir muito, afinal de contas já tem 29 anos.



Agora que está connosco, ou melhor que preferiu e escolheu vir para o Benfica, só tenho que lhe desejar a maior sorte do mundo. Que seja feliz no Benfica e deixe tudo em campo sempre que jogar, se assim for também nós, simples adeptos, ficaremos com um enorme sorriso de alegria no rosto. Sorriso esse que não será apenas pela presença da Diana Chaves na bancada, claro!





Por último, mas não menos importante, quero acabar este “post” invocando um dos grandes nomes do teatro e comédia portuguesa, porque a nossa vida não é só futebol. Como vêm agora, o título da crónica não foi escolhido de forma inocente.


Queria aqui deixar uma palavra de homenagem a um grande senhor, amigo de Eusébio, que nos deixou no passado sábado. Falo como é óbvio de Raul Solnado!



Posso ser bastante novo ainda, que o sou, mas desde cedo comecei a admirar esta enorme figura da cultura portuguesa, devido aos discos de vinil que os meus pais têm com excertos das suas participações num “talk show” da televisão pública. Desde cedo comecei a rir com as piadas que Raul Solnado dizia de forma inocente, tal qual uma criança. Raul foi o primeiro grande “stand-up comedian” em Portugal e marcou gerações. Partiu sábado e deixou a cultura portuguesa um pouco mais pobre e refém de ‘morangadas’. Paz à sua alma…


“Façam o favor de ser felizes”…


Piccolo falou…

Jogo da equipa junior do Benfica

A equipa junior do Benfica venceu hoje a equipa do 1º de Agosto por 1-0.
O marcador do golo foi Ruben Pinto que alem de ter marcado o golo foi considerado o melhor jogador do encontro.


Em actualização(....)

quinta-feira, 13 de agosto de 2009

Entrevista: jogador Fábio Coentrão



«Dei a volta por cima» - Fábio Coentrão em entrevista

Aos 21 anos, e depois de rodar no Nacional, Saragoça (Espanha) e Rio Ave, o esquerdino regressou à Luz e, na pré-época, convenceu Jorge Jesus a ficar no plantel dos encarnados. O internacional sub-21 diz-se «mais maduro e experiente» e «de cabeça limpa» para ajudar o Benfica depois do tirocínio de três empréstimos.

Regressou de empréstimo e conseguiu afirmar-se no plantel. Como explicar, face ao rendimento actual, que não tenha triunfado no Benfica logo quando chegou ao clube, em
2007?


— Estou mais maduro e mais experiente. Antes, fiz as coisas de outra maneira, a experiência correu-me mal. Acho que vim muito novo para o Benfica. Não foi fácil chegar a esta casa e afirmar-me. Preferi rodar, mas voltei e dei a volta por cima. Em todos os aspectos, do meu futebol à minha própria cabeça! Estou numa boa fase para impor-me no Benfica.

— Mas, ao contrário do que sucedeu quer no Nacional, quer no Rio Ave, em Saragoça não lhe correu nada bem a experiência. O que se passou?

— Só eu sei o que lá passei. Jurei a mim próprio nunca mais cair no mesmo erro e fazer asneiras. Mas sempre disse que, qualquer que fosse o clube para onde fosse, iria lutar sempre pelo meu lugar. Esta é a minha vida e não quero desperdiçá-la!

— Aposto que o pedido que os benfiquistas mais lhe fazem é que volte a marcar golos bonitos no Dragão, como fez pelo Nacional e Rio Ave...

— [risos] Sim, e oxalá o consiga! Deus queira! Era bom sinal. O meu objectivo é o de sempre: ajudar a equipa. Quando o treinador entender que devo jogar, a meta será essa: ajudar a equipa a marcar golos, ou a dá-los aos companheiros... e a ganharmos os jogos!

— Neste seu regresso ao Benfica, tem em Di María um concorrente de respeito para a asa esquerda. Será difícil desalojá-lo da titularidade?

— O Di María é um excelente jogador, tem enormes qualidades e está num grande momento de forma. Apesar de, claro, também pretender afirmar-me na equipa, não ligo a isso: o que mais quero é que o Benfica chegue ao fim-de-semana, jogue bem e ganhe o jogo! Com o Fábio, com o Di María ou com quem quer que seja em campo. O Benfica só pode ser campeão a pensarmos assim, todos da mesma maneira! E posso garantir que, este ano, todos pensamos da mesma forma, para alcançarmos o objectivo do título! Quanto à titularidade, vou trabalhar sempre ao máximo, pois sei que, mais cedo ou mais tarde, o meu dia há-de chegar. Se não for esta época, é para a próxima: desde que sejamos campeões...


Fonte: Abola
Entrevista completa: click aqui

Luís Gomes: "Grupo com mais soluções"


Arrancaram os trabalhos de preparação para a nova época no andebol do Benfica. O plantel mostra-se desejoso de acelerar o ritmo e de entrar em campo, tendo em vista recuperar o título de campeão nacional.O capitão Luís Gomes reflecte tal ambição nas suas palavras: "O grupo de trabalho terá agora mais soluções, embora todas as formações se tenham reforçado. Vai ser um campeonato interessante e todos temos vontade de vencer", referiu à Benfica TV."O esforço e a vontade de trabalho é igual para que depois possamos vencer", acrescentou o importante jogador benfiquista no arranque para uma temporada em que a equipa tem fortes expectativas.

Jogos desta semana das equipas dos nossos emprestados jovens



Jogadores Miguel Rosa e Ivan Santos: Carregado

Data
FaseVisitado
VisitanteCompetição

16/08/2009PortugalD2J1Trofense 16:00 Carregado Vitalis 09/10h2h

Jogadores Yartei e Leandro Pimenta: Beira Mar


Data
FaseVisitado
VisitanteCompetição

13/08/2009PortugalD2J1Beira-Mar 20:15 Sp. Covilhã Vitalis 09/10h2h SportTv 1



Jogadores David Simão, André Carvalhas e João Pereira: Fátima

Data
FaseVisitado
VisitanteCompetição

16/08/2009PortugalD2J1Santa Clara 11:15 Fátima Vitalis 09/10h2h SportTv 1


Jogador Romeu Ribeiro: Trofense

Data
FaseVisitado
VisitanteCompetição

16/08/2009PortugalD2J1Trofense 16:00 Carregado Vitalis 09/10h2h



Jogador Ruben Lima: Vitoria de Setubal

DataLigaFaseCasa
ForaEdição

17/08/2009PortugalD1J1V. Setúbal 18:00 V. Guimarães Liga Sagres 09/10h2h SportTv 1

quarta-feira, 12 de agosto de 2009

Moreira faz a sua 1º internacionalização por Portugal




O Guarda Redes José Filipe da Silva Moreira fez hoje a sua estreia na selecção principal de Portugal vulgo Selecção A no jogo contra o Liechtenstein.
Aos 27 anos consegue a sua 1º internacionalização desde que foi em 2004 convocado para o Euro2004 como 3 Guarda Redes.

Quanto ao jogo em si ele jogou cerca de 20 minutos e ainda teve trabalho em 3 ou 4 lances mas sem muito perigo.

Quanto à selecção teve os 1º 30 minutos da 1º parte bons e ganhou por 3-0 com golos(2) de Hugo Almeida e 1 de Raul Meireles.

Juniores vencem a equipa do pampilhosa


A equipa de juniores do Benfica comandado pelo treinador Diamantino Miranda venceu ontem na Pampilhosa a equipa local por 3-0.
Este jogo inseria-se na apresentação da equipa do Pampilhosa aos socios.


Em actualização(....)

Jovens do Benfica jogaram hoje nas suas selecções

Na selecção de Portugal sub 21 Ruben Lima apesar de ter feito 1 penalti fez 1 bom jogo jogando os 90 minutos.
Miguel Vitor jogou apenas 20 minutos, e Fábio Coentrão fez 1 bom jogo e ainda marcou o 1-0 da vitoria de 2-1 contra a Irlanda do Norte.

Amanha joga a seleção A contra o liechtenstein.



Na seleção do Gana de sub 21 o jogador Ismael Yartei fez 1 golo na vitoria de 2-1 contra a Bulgaria.

terça-feira, 11 de agosto de 2009

Analise da semana dos emprestados pelo Benfica.

Outras informações sobre os jovens emprestados do Benfica em http://jovensemprestados.blogspot.com/

Os emprestados do Benfica em acção foram:

Miguel Rosa fez mais um jogo pelo seu Carregado na Taça da Liga, fez um bom golo mas insuficiente para que passassem à próxima fase.

Ivan Santos tambem do Carregado, também participou no jogo contra o Freamunde mas pouco fez, esteve muito discreto apesar de ter sido titular.

Yartei do Beira Mar entrou aos 68 minutos na derrota de 3-0 contra o Freamunde mas apesar disso o Beira Mar passa à próxima fase da Taça da Liga.

Ruben Lima foi titular no jogo contra o Leiria e fez um bom jogo, a equipa do Bonfim venceu 2-0.

José Alves"Coelho" jogou 12 minutos no jogo da supertaça contra o Porto e fez um jogo agradável aos olhos, não tendo medo de pegar no jogo do Paços e criando ainda algumas situações de perigo.
Elogio a coragem que teve o treinador Paulo Sérgio de lançar um jovem de 19 anos num jogo desta importância.

Rui Costa anuncia que o plantel esta fechado



O director desportivo do Benfica garante que, com a contratação de César Peixoto, apresentado esta tarde no Estádio da Luz, o plantel do Benfica «está fechado» podendo ainda haver novidades mas no que diz respeito às saídas.

«O plantel, em termos de contratações, está fechado. Se, até dia 31 de Agosto, poder haver alguma modificação poderá ser de saídas e não entradas de jogadores», comunicou Rui Costa durante a apresentação de César Peixoto.



O director desportivo dos encarnados recusou dizer que este é o melhor plantel do clube da Luz das últimas épocas, assegurando apenas que o Benfica «tem uma boa equipa que garante fazer uma boa época».

Rui Costa confirmou ainda a rescisão de contrato com o guarda-redes brasileiro Moretto e que Makukula está a caminho do futebol turco sem, porém, mencionar o clube para onde irá jogar o avançado português.

Calendario de jogos das equipas onde jogam os emprestados do Benfica




Jogador Romeu Ribeiro: Trofense

Data
FaseVisitado
VisitanteCompetição

16/08/2009PortugalD2J1Trofense 16:00 Carregado Vitalis 09/10h2h
23/08/2009PortugalD2J2Fátima 23/08 Trofense Vitalis 09/10h2h
30/08/2009PortugalD2J3Trofense 30/08 Desp. Aves Vitalis 09/10h2h
20/09/2009PortugalD2J4Feirense 20/09 Trofense Vitalis 09/10h2h
27/09/2009PortugalD2J5Trofense 27/09 Portimonense Vitalis 09/10h2h
04/10/2009PortugalD2J6Sp. Covilhã 04/10 Trofense Vitalis 09/10h2h
25/10/2009PortugalD2J7Trofense 25/10 Oliveirense Vitalis 09/10h2h
01/11/2009PortugalD2J8Estoril 01/11 Trofense Vitalis 09/10h2h
08/11/2009PortugalD2J9Trofense 08/11 Varzim Vitalis 09/10h2h
15/11/2009PortugalD2J10Beira-Mar 15/11 Trofense Vitalis 09/10h2h
29/11/2009PortugalD2J11Trofense 29/11 Freamunde Vitalis 09/10h2h
06/12/2009PortugalD2J12Chaves 06/12 Trofense Vitalis 09/10h2h
13/12/2009PortugalD2J13Santa Clara 13/12 Trofense Vitalis 09/10h2h
20/12/2009PortugalD2J14Trofense 20/12 Penafiel Vitalis 09/10h2h
10/01/2010PortugalD2J15Gil Vicente 10/01 Trofense Vitalis 09/10h2h
17/01/2010PortugalD2J16Carregado 17/01 Trofense Vitalis 09/10h2h
31/01/2010PortugalD2J17Trofense 31/01 Fátima Vitalis 09/10h2h
07/02/2010PortugalD2J18Desp. Aves 07/02 Trofense Vitalis 09/10h2h
14/02/2010PortugalD2J19Trofense 14/02 Feirense Vitalis 09/10h2h
21/02/2010PortugalD2J20Portimonense 21/02 Trofense Vitalis 09/10h2h
28/02/2010PortugalD2J21Trofense 28/02 Sp. Covilhã Vitalis 09/10h2h
07/03/2010PortugalD2J22Oliveirense 07/03 Trofense Vitalis 09/10h2h
14/03/2010PortugalD2J23Trofense 14/03 Estoril Vitalis 09/10h2h
28/03/2010PortugalD2J24Varzim 28/03 Trofense Vitalis 09/10h2h
03/04/2010PortugalD2J25Trofense 03/04 Beira-Mar Vitalis 09/10h2h
11/04/2010PortugalD2J26Freamunde 11/04 Trofense Vitalis 09/10h2h
18/04/2010PortugalD2J27Trofense 18/04 Chaves Vitalis 09/10h2h
25/04/2010PortugalD2J28Trofense 25/04 Santa Clara Vitalis 09/10h2h
02/05/2010PortugalD2J29Penafiel 02/05 Trofense Vitalis 09/10h2h
09/05/2010PortugalD2J30Trofense 09/05 Gil Vicente Vitalis 09/10h2h



Jogadores Miguel Rosa e Ivan Santos: Carregado

Data
FaseVisitado
VisitanteCompetição

16/08/2009PortugalD2J1Trofense 16:00 Carregado Vitalis 09/10h2h
23/08/2009PortugalD2J2Carregado 23/08 Gil Vicente Vitalis 09/10h2h
30/08/2009PortugalD2J3Penafiel 30/08 Carregado Vitalis 09/10h2h
20/09/2009PortugalD2J4Carregado 20/09 Santa Clara Vitalis 09/10h2h
27/09/2009PortugalD2J5Carregado 27/09 Desp. Aves Vitalis 09/10h2h
04/10/2009PortugalD2J6Fátima 04/10 Carregado Vitalis 09/10h2h
25/10/2009PortugalD2J7Carregado 25/10 Sp. Covilhã Vitalis 09/10h2h
01/11/2009PortugalD2J8Oliveirense 01/11 Carregado Vitalis 09/10h2h
08/11/2009PortugalD2J9Carregado 08/11 Portimonense Vitalis 09/10h2h
15/11/2009PortugalD2J10Feirense 15/11 Carregado Vitalis 09/10h2h
29/11/2009PortugalD2J11Carregado 29/11 Estoril Vitalis 09/10h2h
06/12/2009PortugalD2J12Varzim 06/12 Carregado Vitalis 09/10h2h
13/12/2009PortugalD2J13Carregado 13/12 Chaves Vitalis 09/10h2h
20/12/2009PortugalD2J14Freamunde 20/12 Carregado Vitalis 09/10h2h
10/01/2010PortugalD2J15Carregado 10/01 Beira-Mar Vitalis 09/10h2h
17/01/2010PortugalD2J16Carregado 17/01 Trofense Vitalis 09/10h2h
31/01/2010PortugalD2J17Gil Vicente 31/01 Carregado Vitalis 09/10h2h
07/02/2010PortugalD2J18Carregado 07/02 Penafiel Vitalis 09/10h2h
14/02/2010PortugalD2J19Santa Clara 14/02 Carregado Vitalis 09/10h2h
21/02/2010PortugalD2J20Desp. Aves 21/02 Carregado Vitalis 09/10h2h
28/02/2010PortugalD2J21Carregado 28/02 Fátima Vitalis 09/10h2h
07/03/2010PortugalD2J22Sp. Covilhã 07/03 Carregado Vitalis 09/10h2h
14/03/2010PortugalD2J23Carregado 14/03 Oliveirense Vitalis 09/10h2h
28/03/2010PortugalD2J24Portimonense 28/03 Carregado Vitalis 09/10h2h
03/04/2010PortugalD2J25Carregado 03/04 Feirense Vitalis 09/10h2h
11/04/2010PortugalD2J26Estoril 11/04 Carregado Vitalis 09/10h2h
18/04/2010PortugalD2J27Carregado 18/04 Varzim Vitalis 09/10h2h
25/04/2010PortugalD2J28Chaves 25/04 Carregado Vitalis 09/10h2h
02/05/2010PortugalD2J29Carregado 02/05 Freamunde Vitalis 09/10h2h
09/05/2010PortugalD2J30Beira-Mar 09/05 Carregado Vitalis 09/10h2h
" width="600" height="300">



Jogadores David Simão, André Carvalhas e João Pereira: Fátima

Data
FaseVisitado
VisitanteCompetição

16/08/2009PortugalD2J1Santa Clara 11:15 Fátima Vitalis 09/10h2h SportTv 1
23/08/2009PortugalD2J2Fátima 23/08 Trofense Vitalis 09/10h2h
30/08/2009PortugalD2J3Freamunde 30/08 Fátima Vitalis 09/10h2h
20/09/2009PortugalD2J4Fátima 20/09 Beira-Mar Vitalis 09/10h2h
27/09/2009PortugalD2J5Gil Vicente 27/09 Fátima Vitalis 09/10h2h
04/10/2009PortugalD2J6Fátima 04/10 Carregado Vitalis 09/10h2h
25/10/2009PortugalD2J7Desp. Aves 25/10 Fátima Vitalis 09/10h2h
01/11/2009PortugalD2J8Fátima 01/11 Penafiel Vitalis 09/10h2h
08/11/2009PortugalD2J9Fátima 08/11 Sp. Covilhã Vitalis 09/10h2h
15/11/2009PortugalD2J10Portimonense 15/11 Fátima Vitalis 09/10h2h
29/11/2009PortugalD2J11Fátima 29/11 Feirense Vitalis 09/10h2h
06/12/2009PortugalD2J12Oliveirense 06/12 Fátima Vitalis 09/10h2h
13/12/2009PortugalD2J13Fátima 13/12 Varzim Vitalis 09/10h2h
20/12/2009PortugalD2J14Estoril 20/12 Fátima Vitalis 09/10h2h
10/01/2010PortugalD2J15Fátima 10/01 Chaves Vitalis 09/10h2h
17/01/2010PortugalD2J16Fátima 17/01 Santa Clara Vitalis 09/10h2h
31/01/2010PortugalD2J17Trofense 31/01 Fátima Vitalis 09/10h2h
07/02/2010PortugalD2J18Fátima 07/02 Freamunde Vitalis 09/10h2h
14/02/2010PortugalD2J19Beira-Mar 14/02 Fátima Vitalis 09/10h2h
21/02/2010PortugalD2J20Fátima 21/02 Gil Vicente Vitalis 09/10h2h
28/02/2010PortugalD2J21Carregado 28/02 Fátima Vitalis 09/10h2h
07/03/2010PortugalD2J22Fátima 07/03 Desp. Aves Vitalis 09/10h2h
14/03/2010PortugalD2J23Penafiel 14/03 Fátima Vitalis 09/10h2h
28/03/2010PortugalD2J24Sp. Covilhã 28/03 Fátima Vitalis 09/10h2h
03/04/2010PortugalD2J25Fátima 03/04 Portimonense Vitalis 09/10h2h
11/04/2010PortugalD2J26Feirense 11/04 Fátima Vitalis 09/10h2h
18/04/2010PortugalD2J27Fátima 18/04 Oliveirense Vitalis 09/10h2h
25/04/2010PortugalD2J28Varzim 25/04 Fátima Vitalis 09/10h2h
02/05/2010PortugalD2J29Fátima 02/05 Estoril Vitalis 09/10h2h
09/05/2010PortugalD2J30Chaves 09/05 Fátima Vitalis 09/10h2h




Jogadores Yartei e Leandro Pimenta: Beira Mar


Data
FaseVisitado
VisitanteCompetição

13/08/2009PortugalD2J1Beira-Mar 20:15 Sp. Covilhã Vitalis 09/10h2h SportTv 1
23/08/2009PortugalD2J2Portimonense 23/08 Beira-Mar Vitalis 09/10h2h
30/08/2009PortugalD2J3Beira-Mar 30/08 Feirense Vitalis 09/10h2h
20/09/2009PortugalD2J4Fátima 20/09 Beira-Mar Vitalis 09/10h2h
27/09/2009PortugalD2J5Beira-Mar 27/09 Oliveirense Vitalis 09/10h2h
04/10/2009PortugalD2J6Estoril 04/10 Beira-Mar Vitalis 09/10h2h
25/10/2009PortugalD2J7Beira-Mar 25/10 Chaves Vitalis 09/10h2h
01/11/2009PortugalD2J8Varzim 01/11 Beira-Mar Vitalis 09/10h2h
08/11/2009PortugalD2J9Freamunde 08/11 Beira-Mar Vitalis 09/10h2h
15/11/2009PortugalD2J10Beira-Mar 15/11 Trofense Vitalis 09/10h2h
29/11/2009PortugalD2J11Santa Clara 29/11 Beira-Mar Vitalis 09/10h2h
06/12/2009PortugalD2J12Beira-Mar 06/12 Gil Vicente Vitalis 09/10h2h
13/12/2009PortugalD2J13Penafiel 13/12 Beira-Mar Vitalis 09/10h2h
20/12/2009PortugalD2J14Beira-Mar 20/12 Desp. Aves Vitalis 09/10h2h
10/01/2010PortugalD2J15Carregado 10/01 Beira-Mar Vitalis 09/10h2h
17/01/2010PortugalD2J16Sp. Covilhã 17/01 Beira-Mar Vitalis 09/10h2h
31/01/2010PortugalD2J17Beira-Mar 31/01 Portimonense Vitalis 09/10h2h
07/02/2010PortugalD2J18Feirense 07/02 Beira-Mar Vitalis 09/10h2h
14/02/2010PortugalD2J19Beira-Mar 14/02 Fátima Vitalis 09/10h2h
21/02/2010PortugalD2J20Oliveirense 21/02 Beira-Mar Vitalis 09/10h2h
28/02/2010PortugalD2J21Beira-Mar 28/02 Estoril Vitalis 09/10h2h
07/03/2010PortugalD2J22Chaves 07/03 Beira-Mar Vitalis 09/10h2h
14/03/2010PortugalD2J23Beira-Mar 14/03 Varzim Vitalis 09/10h2h
28/03/2010PortugalD2J24Beira-Mar 28/03 Freamunde Vitalis 09/10h2h
03/04/2010PortugalD2J25Trofense 03/04 Beira-Mar Vitalis 09/10h2h
11/04/2010PortugalD2J26Beira-Mar 11/04 Santa Clara Vitalis 09/10h2h
18/04/2010PortugalD2J27Gil Vicente 18/04 Beira-Mar Vitalis 09/10h2h
25/04/2010PortugalD2J28Beira-Mar 25/04 Penafiel Vitalis 09/10h2h
02/05/2010PortugalD2J29Desp. Aves 02/05 Beira-Mar Vitalis 09/10h2h
09/05/2010PortugalD2J30Beira-Mar 09/05 Carregado Vitalis 09/10h2h


Jogadores Abel Pereira, Ivanir Rodrigues, Pedro Eugenio e Helio Vaz: Mafra

DataLigaFaseCasa
ForaEdição

30/08/2009PortugalTP1EMafra 30/08 Est. Amadora Taça de Portugal 09/10h2h
06/09/2009PortugalIIBJ1Oliv. Bairro 06/09 Mafra II Série Centro 09/10h2h
20/09/2009PortugalIIBJ2Mafra 20/09 Sertanense II Série Centro 09/10h2h
27/09/2009PortugalIIBJ3Tondela 27/09 Mafra II Série Centro 09/10h2h
04/10/2009PortugalIIBJ4Mafra 04/10 Vitória do Pico II Série Centro 09/10h2h
25/10/2009PortugalIIBJ5Eléctrico 25/10 Mafra II Série Centro 09/10h2h
01/11/2009PortugalIIBJ6Mafra 01/11 Esmoriz II Série Centro 09/10h2h
08/11/2009PortugalIIBJ7UD Serra 08/11 Mafra II Série Centro 09/10h2h
15/11/2009PortugalIIBJ8Mafra 15/11 Tourizense II Série Centro 09/10h2h
29/11/2009PortugalIIBJ9Marinhense 29/11 Mafra II Série Centro 09/10h2h
06/12/2009PortugalIIBJ10Mafra 06/12 Ac. Viseu II Série Centro 09/10h2h
13/12/2009PortugalIIBJ11Pampilhosa 13/12 Mafra II Série Centro 09/10h2h
20/12/2009PortugalIIBJ12Mafra 20/12 Monsanto II Série Centro 09/10h2h
03/01/2010PortugalIIBJ13Praiense 03/01 Mafra II Série Centro 09/10h2h
10/01/2010PortugalIIBJ14Mafra 10/01 Arouca II Série Centro 09/10h2h
17/01/2010PortugalIIBJ15Operário 17/01 Mafra II Série Centro 09/10h2h
24/01/2010PortugalIIBJ16Mafra 24/01 Oliv. Bairro II Série Centro 09/10h2h
31/01/2010PortugalIIBJ17Sertanense 31/01 Mafra II Série Centro 09/10h2h
07/02/2010PortugalIIBJ18Mafra 07/02 Tondela II Série Centro 09/10h2h
14/02/2010PortugalIIBJ19Vitória do Pico 14/02 Mafra II Série Centro 09/10h2h
21/02/2010PortugalIIBJ20Mafra 21/02 Eléctrico II Série Centro 09/10h2h
28/02/2010PortugalIIBJ21Esmoriz 28/02 Mafra II Série Centro 09/10h2h
07/03/2010PortugalIIBJ22Mafra 07/03 UD Serra II Série Centro 09/10h2h
14/03/2010PortugalIIBJ23Tourizense 14/03 Mafra II Série Centro 09/10h2h
21/03/2010PortugalIIBJ24Mafra 21/03 Marinhense II Série Centro 09/10h2h
28/03/2010PortugalIIBJ25Ac. Viseu 28/03 Mafra II Série Centro 09/10h2h
04/04/2010PortugalIIBJ26Mafra 04/04 Pampilhosa II Série Centro 09/10h2h
11/04/2010PortugalIIBJ27Monsanto 11/04 Mafra II Série Centro 09/10h2h
18/04/2010PortugalIIBJ28Mafra 18/04 Praiense II Série Centro 09/10h2h
25/04/2010PortugalIIBJ29Arouca 25/04 Mafra II Série Centro 09/10h2h
02/05/2010PortugalIIBJ30Mafra 02/05 Operário II Série Centro 09/10h2h