quinta-feira, 27 de agosto de 2009

Convocados 2ª mão da Pré Eliminatoria da Liga Europa: Poltava vs Benfica


Jorge Jesus e Saviola sobre Poltava
"Prioridade é vencer o jogo"

O técnico do Benfica e o atacante realizaram a antevisão ao jogo com o Vorskla Poltava, relativo à 2ª mão do Play-off da Liga Europa. Jorge Jesus referiu que poderão existir algumas alterações no "onze": "Estou a pensar fazer algumas alterações em função não só do jogo que temos aqui mas também do desgaste que temos tido nestes últimos três jogos", referiu.

De qualquer forma, Jesus lembrou que as "modificações" a ser feitas terão sempre em conta "valorizar a equipa". "é sentindo que eles são os melhores para somarmos mais uma vitória nesta eliminatória", afirmou Jorge Jesus.

O treinador benfiquista sublinhou, de qualquer forma, que a equipa vai trabalhar para ganhar: "A prioridade é vencer o jogo. Sabendo ganhar o jogo ganhamos a eliminatória. Nós não vimos com o sentido de defender a eliminatória por termos quatro golos de vantagem", afiançou.

Saviola contente no Benfica

Por seu turno, Saviola revelou-se "contente e feliz no Benfica".
"Voltei a jogar com regularidade, o que era primordial. Tive uma adaptação rápida e já me sinto muito cómodo com os meus colegas.
Esperamos ter uma boa temporada este ano", afirmou Saviola.

Quanto ao jogo com o Poltava, o argentino atirou: "Temos de esquecer a longa viagem e pensar em como vai ser a partida de amanhá. Esperamos fazer um bom jogo", sintetizou.



Lista de convocados
Guarda-redes: Moreira, Quim e Júlio César.
Defesas: Shaffer, Luisão, Luís Filipe, David Luiz, Sidnei e Miguel Vítor.
Médios: Javi García, Ramires, Fábio Coentrão, Di María, Rúben Amorim, César Peixoto e Yebda.
Avançados: Cardozo, Keirrison, Nuno Gomes e Saviola.

Sem comentários:

Enviar um comentário