terça-feira, 22 de setembro de 2009

Iniciados e Juvenis vencem no fim de semana




Diego Lopes desequilibrou

Mão cheia de golos frente ao Rio Maior

Os Juvenis do Benfica golearam este domingo o NS Rio Maior, no terreno desta equipa, por 5-0, na 3.ª jornada do Campeonato Nacional. O talentoso avançado Diego Lopes esteve mais uma vez em grande plano ao concretizar quatro golos.

O conjunto benfiquista chegou ao intervalo a vencer, por 1-0, mas, na etapa complementar, avançou para a goleada, explorando da melhor maneira a sua superior condição física, táctica e técnica.

Depois de Diego Lopes ter apontado o primeiro, segundo, terceiro e quarto golos da equipa, Miguel fechou a contagem de um jogo em que o Benfica confirmou o seu bom momento de forma.

http://www.slbenfica.pt/Informacao/Futebol/Noticias/noticiasfutebol_futjuvriomaiorslb_200909_51350.asp

----------------------------------------------------------------------------------------------


Rui Caniço marcou seis
Treze golos ao Barreirense

A equipa de Iniciados do Benfica cilindrou este domingo de manhã, no Caixa Futebol Campus, o Barreirense, por 13-0, na 2.ª jornada do Campeonato Nacional da categoria.

Depois de um jogo muito difícil na 1.ª jornada, no reduto do Oeiras (vitória por 1-0), o conjunto benfiquista teve um jogo muito fácil frente ao Barreirense, tendo chegado ao intervalo já a vencer por 6-0.

O avançado Rui Caniço foi a grande figura do jogo na primeira parte ao apontar os cinco primeiros golos da equipa (9, 20, 21, 29, 30’). O sexto tento foi concretizado pelo extremo Miguel Lopes, aos 33’ (belíssimo chapéu).

Na segunda parte, o conjunto de Luís Araújo manteve o ritmo elevado do primeiro tempo e, inevitavelmente, o marcador desnivelou-se ainda mais. Inspirado na finalização, Rui Caniço fez o seu sexto golo aos 42’ e, volvidos dois minutos, Pedro Correio concretizou o oitavo tento através de um remate de fora da área.

Também de meia-distância Vlad apontou o nono golo (50’) e depois seguiram-se quatro golos do atacante João Gomes (59, 60, 64 e 68’). De referir que Rui Caniço foi substituído aos 52’ sob muitos aplausos dos adeptos benfiquistas.


http://www.slbenfica.pt/Informacao/Futebol/Noticias/noticiasfutebol_futinislbbarreirense_200909_51346.asp

Sem comentários:

Enviar um comentário