domingo, 20 de setembro de 2009

Torneio das vindimas: As primeiras reacções


Terminou o primeiro dia do torneio das vindimas. Treinadores e jogadores satisfeitos com a participação.

Começou hoje o VII Torneio das Vindimas, que este ano conta com três equipas da A1 – Benfica, Sp. Espinho e V. Guimarães – e com uma equipa da A2 – Gueifães.

Durante a tarde de hoje, foram dois os jogos que decidiram quem amanhã iria disputar a final. O primeiro jogo foi entre o Benfica e Gueifães, do qual o clube da luz saiu vencedor com uma larga vantagem: 3-0, foi o resultado final.

Tanto o treinador do Benfica, José Jardim, como o do Gueifães, José Seco, teceram elogios à organização. “É de louvar, só quero pedir que se repita”, referiu José Seco. Já o técnico da luz alongou-se um pouco mais.“É importante. Estamos numa ilha, em Lisboa não existem tantas equipas”, disse, acrescentando que “é importante termos esta oportunidade”.

No que diz respeito à essência do jogo, José Jardim referiu que “o importante é ganhar”. Já o treinador do Gueifães afirmou que o objectivo foi alcançado: “o objectivo era em todos os sets melhorar”. Quanto à derrota o técnico apenas salienta a desigualdade existente entre as duas equipas. “Temos que pensar na desigualdade das equipas, o Benfica está nos três primeiros da A1, o meu clube ocupa as três posições da A2”.
Fonte: scn

Sem comentários:

Enviar um comentário