domingo, 2 de agosto de 2009

Torneio cidade de Guimarães: 9º Jogo da Pré Época Guimarães vs Benfica




Depois de vencer o Portsmouth no 1 jogo do torneio de cidade de Guimarães o trofeu ficará para ser decidido neste jogo que opõe o Benfica e Vitória de Guimarães.
Vitória de Guimarães venceu o Portsmouth por 2-o enquanto o Benfica venceu o Portsmouth de forma esclarecedora por 4-0, portanto ao Benfica apenas bata 1 empate para conseguir o 3 troféu da Pré Época.

Espera-se um jogo equilibrada a nota de maior destaque pela negativa para o Benfica é a lesão de Maxi que o vai impedir de ajudar o Benfica pelo menos por hoje e talvez por 1 período de 1 a 2 semanas pelo que dizem os jornais.
Mas tirando este percalço o Benfica encontra-se na máxima força para o penúltimo jogo da Pré Época.
Depois deste jogo fica a faltar a Eusebio Cup no dia 8 de Agosto.


Guimarães 0 vs
2 Benfica ( ; Weldon 39' , Ruben Amorim 65' )

Dia:
2 de Agosto de 2009;
Hora: 21h15;
Transmissão televisiva: SportTV;
Estádio: Estádio D. Afonso Henriques;
Árbitro: ;
Assistentes: ;
4º Arbitro: ;

Vitória de Guimarães

Treinador: Nelo Vingada

Equipa inicial: Nilson, Alex, Sereno, Moreno, Milhazes, Flávio Meireles, Custódio, Rui Miguel, Nuno Assis, Desmarets e Douglas.
Suplentes: Cláudio, David Mendieta, Dinis, Carlitos, Targino, Roberto, Jorge Gonçalves, Santana, Andrezinho, Marquinho, Serginho, João Alves e Tiago


Benfica:
Treinador: Jorge Jesus

Equipa inicial: Moreira, Patric, Luisão, David Luiz, Shaffer, Yebda, Carlos Martins, Urreta, Fábio Coentrão, Nuno Gomes e Weldon
Suplentes: Moretto, Ruben Amorim, Javi Garcia, Cardozo, Mantorras, Aimar, Keirrison, Roderick Miranda, Di Maria, Sidnei, Miguel Vitor e Saviola

Ao intervalo 0-1 com golo de Weldon após excelente triangulação de Nuno Gomes, Urreta e Weldon. Jogo bastante duro até agora mas com a equipa a portar-se bem.
Resultado final 0-2, com o segundo golo a ser marcado pelo Amorim após uma excelente jogada do Cardozo, Aimar e por fim assistência do Saviola.
Mais um bom teste.

2 comentários:

  1. Mais um torneio . Até parece fácil :) .

    http://aculpanaoeminha.wordpress.com

    ResponderEliminar
  2. Analise da época do Benfica, aqui: http://visaodemercado.blogspot.com/

    ResponderEliminar