quarta-feira, 5 de agosto de 2009

Moretto dispensado.


Entretanto face à entrada do guarda-redes Júlio César no plantel do Benfica já se sabia que algum dos 3 guarda-redes que já estavam no plantel teriam que sair e assim ontem ficou-se a saber que o escolhido foi o brasileiro Moretto que desde que foi contratado nunca se conseguiu verdadeiramente impor no plantel.

Declarações do jogador em reacção à sua saída do Benfica:

"Não esperava sair. Vim com o objetivo de fazer uma grande época mas, infelizmente, isso não dependia só de mim. Há outros guarda-redes e eu dei o meu máximo"

"O treinador disse-me que por causa da chegada do novo guarda-redes e das novas regras da UEFA, eu não entro nas suas contas. Também me disse que não saio por motivos técnicos. Aceito a sua decisão e concordo com ele naquilo que conversámos."

"Quero agradecer o carinho de uma parte dos adeptos. Aos outros, peço desculpa por não ter conseguido agradar-lhes. O Benfica foi o maior orgulho da minha vida."

"A minha chegada foi muito conturbada. Talvez se tivesse sido melhor preparada, as coisas pudessem ter sido diferentes"


Sem comentários:

Enviar um comentário