
Depois do Maxi Pereira se ter lesionado no sábado passado durante o jogo com o Porthsmouth, realizou uma artroscopia ao joelho direito esta segunda feira que correu da melhor forma e onde foi possível rectificar as zonas afectadas.
Agora estima-se que o período de recuperação possa chegar às 8 semanas, qualquer coisa como 2 meses, o que o impossibilitará de dar o seu contributo à equipa no arranque do campeonato e no playoff da Liga Europa.
É sem dúvida uma grande baixa daquele que foi considerado praticamente por todos os Benfiquistas como o jogador mais regular da última época.
Rápidas melhoras Maxi.

Luís Filipe reintegrado
Entretanto face à ausência prolongada do Maxi Pereira e com Patric a ainda não ser visto como um substituto à altura, Jorge Jesus optou por reintegrar o Luis Filipe que se encontrava a trabalhar à parte do plantel.
Na última época o Luis Filipe esteve emprestado ao Vitória de Guimarães onde nunca se conseguiu impôr verdadeiramente mas ainda participou em 19 jogos e marcou um golo.
Na única época em que esteve ao serviço do Benfica as coisas não lhe correram nada bem e era mesmo um dos mal amados da equipa, sendo por diversas vezes vaiado no próprio estádio da Luz.
Esperemos então que tenha melhor sorte desta vez e que possa ser um bom valor para este plantel.
O regresso do herói.
ResponderEliminar