quarta-feira, 17 de junho de 2009

Cronica: Luís Filipe Vieira recandidatura ou não ?


Quando esta sondagem foi criada a direcção ainda estava em funções, mas neste momento já se sabe que vai haver eleições para dia 3 de julho e o nosso ex-Presidente Luis Filipe Vieira se vai recandidatar.

Desde já agradeço aos nossos visitantes terem votado na nossa sondagem.

Mas segundo os resultados da votação havia muitas pessoas que queriam essa mesma recandidatura, 15o votos em 337.
Quanto a sua não recandidatura era apoiada por 80 votos em 337, ainda é cedo para saber naquela altura pareceu-me uma opção valida mas sabendo o que seu hoje tem pouco interesse mas mesmo assim teve 33 votos em 337 e por fim a opção de quererem o Luis Filipe Vieira longe do Benfica obteve 74 votos em 337.
Fazendo as contas a maioria dos votantes não queriam a recandidatura votando no "Não" e no "Quero ver o Luis Filipe Vieira longe do Benfica".
Foram 154 votos contra a candidatura e 150 a favor da candidatura o que espelha bem que os Benfiquistas não estão satisfeitos com os 8 anos de mandato do senhor ex-Presidente Luís Filipe Vieira.

Eu dando a minha opinião sincera acho que ele já deu tudo o que podia dar ao Benfica e que deve deixar outras pessoas assumirem os destinos do clube, os insultos aos outros candidatos mostram o medo ou algo escondido do ex-Presidente Luís Filipe Vieira.

A síntese das 3 candidaturas será tratada numa cronica segunda feira dia 22 pelo colaborador piccolo no seu espaço piccolo falou.
.


O senhor ex-Presidente Luís Filipe Vieira vem dizer que os outros são oportunistas e que só surgiram agora porque o clube esta saneado que vai num caminho de bons resultados, mas o que se viu é que ele em 3 anos teve 4 treinadores(Fernando Santos, Camacho, Quique Flores e agora Jorge Jesus).

Será é este senhor que queremos que leve o "barco a bom porto" nos próximos 3 anos ou será que existem outras alternativas solidas para o futuro do Benfica.

Será que ter ganho 1 campeonato, 1 taça de Portugal, 1 supertaça e 1 Taça Carlsberg fazem do seu "reinado" de 8 anos 1 bom reinado, sem esquecer que nos últimos 4 anos ficamos 4 vezes atrás do Sporting (3 vezes em 3º lugar e em 2007/2008 4º lugar atrás também do Vitoria de Guimarães).

Depois vem dizer que quer acabar o trabalho que tem feito, qual o de destruir o Benfica endividar o clube tanto que os que vem atrás tenham de passar anos e anos a "limpar" o que ele fez.

Ter gasto mais de 100M de euros em jogadores sem dai advirem quase nenhuns resultados mostra bem a situação precária em que se encontra o clube.


Tem ex-Presidente Luís Filipe Vieira a legitimidade de pedir mais 3 anos com o trabalho pouco abonatório que tem feito, depois das ultimas criticas do Doutor Manuel Vilarinho a dizer que o titulo de basquetebol não lhe dizia nada é destes dirigentes que queremos a mandar no nosso clube.

Por fim quero dizer que o ex-Presidente Luís Filipe Vieira fez feito coisas boas e coisas más, mas na minha opinião não se devia ter recandidatado.

Sem comentários:

Enviar um comentário