quinta-feira, 29 de janeiro de 2009

Voleibol: Jornada dupla nos Açores


Disputa-se este fim-desemana no arquipélago dos Açores jornada dupla contra a equipa do Clube K no sábado e A.J.Fonte Bastardo no domingo.

Se nada de anormal se passar serão duas equipas acessíveis aos encarnados principalmente o Clube K que está classificado no 11º lugar e que conta somente 4 vitorias contra 12 derrotas já a A.J.Fonte Bastardo que está no 5º lugar com 9 vitorias e 6 derrotas e somente com 1 ponto a separar os encarnados da equipa insular.

A equipa do Benfica está motivada apesar de na ultima jornada ter perdido com o actual campeão nacional por detalhes, detalhes esses que a equipa técnica dos encarnados deverão ter corrigido nos treinos que antecipam esta jornada.

Espera-se que o elevado rendimento que os encarnados têm produzido em campo se revele em resultados positivos diante destas duas equipas, para almejar ao desejado 3º lugar na classificação da A1 ocupado pelo Castelo da Maia que tem um jogo difícil no dia 01/02/09 diante do V.Guimarães e que depois recebe o Benfica no dia 07/02/09.

Acreditemos que é possível.

Sem comentários:

Enviar um comentário