quarta-feira, 9 de setembro de 2009

Weldon à disposição de Jorge Jesus para o jogo de Domingo



Weldon à disposição

Após pouco mais de duas semanas de «baixa», devido a lesão na coxa, o avançado brasileiro Weldon foi esta terça-feira reintegrado sem limitações nos treinos do plantel do Benfica, que regressou ao trabalho após três dias de folga.

O arranque da preparação do encontro da próxima jornada do Campeonato, diante do Belenenses, agendado para domingo, pelas 18 horas, ficou no entanto ainda marcado pelas muitas ausências, uma vez que Luisão, Cardozo, Nuno Gomes, Mantorras, Urreta e Roderick Miranda continuam ao serviço das várias selecções.

Porém, e para além do já referido Weldon, Jorge Jesus também já teve à disposição Fábio Coentrão, Miguel Vítor e Ramires, ainda que este último se tenha limitado a efectuar corrida, tal como sucedeu com Carlos Martins e Luís Filipe, estes ainda a recuperar de problemas físicos.

Nota ainda para a presença de cinco jogadores dos escalões de formação (Ademir, Edson, Charles, Tiago e Alexandre), assim como para a presença de cerca de cinco dezenas de adeptos nas bancadas do centro de treinos do Seixal.

Sem comentários:

Enviar um comentário