
Para ganhar tudo
O Benfica apresentou ontem a sua equipa de Basquetebol numa cerimónia que decorreu no camarote presidencial do estádio da Luz.
Depois da perda do influente Seth Doliboa os encarnados procuraram encontrar substitutos à altura e foi assim que chegaram os americanos Nick Dewitz e Will Frisby, dois jogadores para fortalecerem as posições 4 e 5.
Depois de uma época de sucesso, que devolveu aos Benfiquistas a sensação de serem campeões nacionais 14 anos depois e onde ainda conseguiu chegar às meias finais da Taça de Portugal os objectivos para esta nova época passam por superar os feitos da última época e conquistar todas as competições em que entrar.
Ao preparar a nova época o principal objectivo da equipa técnica e dos dirigentes passava por manter o núcleo duro do plantel e isso foi conseguido porque apesar do assédio a alguns jogadores apenas o americano Seth Doliboa saiu. Houve no entanto mais saídas mas tratavam-se de jogadores menos utilizados como o americano Raheim Brown(que passou grande parte da época lesionado), Marco Gonçalves, Edson Ferreira e Diogo Leiria.
Assim para compensar essas saídas chegaram os já referidos americanos Nick Dewitz e Will Frisby e foram promovidos dois jovens valores da formação, Cristovão Cordeiro e António Monteiro.
Refira-se também que o jovem Cristovão Cordeiro acertou hoje com os dirigentes encarnados a renovação de contrato.
A apresentação oficial da equipa aos seus associados será no próximo dia 26 frente aos espanhóis do Cáceres.
Sem comentários:
Enviar um comentário