segunda-feira, 7 de setembro de 2009

Futsal: Benfica conquista Supertaça


13º troféu

Numa partida equilibrada mas que nem sempre foi bem disputada o Benfica fez valer a sua teórica superioridade e conquistou a 4ª Supertaça da sua História ao levar de vencido o Belenenses por 1-0.

Mais uma vez a figura da partida foi o «mágico» Ricardinho que fez a diferença e apontou o único golo da partida. O Benfica teve sempre o jogo controlado e poucas veleidades permitiu ao adversário que ainda assim atiraram duas bolas aos postes.

Os comandados de André Lima foram sempre mais pressionantes e por várias vezes levaram perigo à baliza de Marcão, que mais uma vez brilhou e cotou-se como o melhor jogador da sua equipa.

Belenenses esse que se preocupou basicamente em não deixar o Benfica jogar e que há primeira vista parece mais fraco em relação à última época. Tiveram baixas importantes e os reforços mostraram muito pouco.

Mas foi claramente um jogo de início de época com as equipas ainda a jogarem a baixo ritmo e com pouco entrosamento, a que não é estranha a entrada dos novos jogadores nas equipas e pouco ritmo competitivo.

No Benfica olhando ao que fizeram os reforços fica a ideia que o Marinho foi o que melhor se apresentou, rápido e sempre muito pressionante, a mostrar muita disponibilidade. O Davi que também foi bastante utilizado ainda pareceu muito fora da equipa mas defensivamente deu um bom contributo. O Joel que foi o menos utilizado deixou bons pormenores e mostrou que poderá ser muito importante no futuro da equipa.

Parabéns Campeões!!!

Sem comentários:

Enviar um comentário