sábado, 14 de fevereiro de 2009

Voleibol: Benfica - 3 / Marítimo - 2



Mais uma jornada cumprida e os encarnados venceram mas não convenceram diante dos seus adeptos.

Sabia-se de antemão que a equipa adversária não iria facilitar e foi o que aconteceu, e os encarnados só ganharam na "negra "devido ao desempenho de Luís Samuels que fez a diferença, não deixando de salientar também o bom desempenho do distribuidor Paul Renan que contribuiu com alguns pontos de classe.

No 1º set os encarnados nunca estiveram em vantagem no marcador permitindo ao Marítimo ganhar confiança, numa boa recuperação o Benfica quase conseguia ganhar o 1º parcial tendo a possibilidade de fechar o set quando o resultado estava em 23-21, mas contra todas as expectativas devido ao baixo rendimento atacante dos encarnados a equipa adversária fechou este parcial com o resultado de 24-26.

No 2º set não tendo entrado da melhor forma o Benfica reagiu positivamente e ganharam o parcial por 25-20 tendo empatado a partida. No terceiro parcial não houve duvida quanto ao vencedor tendo os encarnados ganho por um expressivo 25-18 deixando antever um quarto e ultimo jogo fácil, mas assim não aconteceu e os maritimistas voltaram a ganhar confiança e fecharam por 23-25.

Mais uma partida em que o Benfica vai a "negra" e a superioridade técnica dos encarnados esteve em evidencia com destaque para Luís Samuels com um total de 25 pontos.

O Benfica apesar de ser uma partida para cumprir calendário visto a quarta posição estar garantida esteve abaixo do seu real valor com alguns elementos a não explanarem o seu potencial em campo.

3 comentários:

  1. A equipa está já a pensar nos play-off onde vai defrontar os açoreanos do f.bastardo. Fala-se que estes já tem prémio para eliminar o glorioso.

    ResponderEliminar
  2. A equipa está já a pensar nos play-off onde vai defrontar os açoreanos do f.bastardo. Fala-se que estes já tem prémio para eliminar o glorioso.

    ResponderEliminar
  3. A equipa está já a pensar nos play-off onde vai defrontar os açoreanos do f.bastardo. Fala-se que estes já tem prémio para eliminar o glorioso.

    ResponderEliminar