domingo, 8 de fevereiro de 2009

Voleibol: Benfica vence Castêlo da Maia e Vilacondense


Encontro que se previa difícil mas os encarnados demonstraram mais uma vez que estão em crescendo de forma e ambição para lutarem pelo 3º lugar que é ocupado pelo Castêlo da Maia, não sendo impossível teremos de ganhar todos os restantes jogos por 3-0 e esperando que a equipa que está no 3º posto perca todos os encontros. Mantém-se a esperança.

No 1º parcial os encarnados entraram bem ganhando por 18-25, no 2º parcial a formação maiata impôs um 25-16 que deixava o encontro igualado.

Tudo se mantia em aberto mas os encarnados com mestria e uma exibição de luxo, revelando as capacidades que a equipa tem deram a volta nos parciais seguintes vencendo por 20-25 e 21-25, sendo resultado final de 1-3 para as cores encarnadas.

Luis Samuels foi o melhor marcador com 25 pontos, tendo também Ivan Walter concretizado 10 pontos.

Formação:

Luís Samuels - 25 pontos

Paulo Bertassoni - 3 pontos

Pedro Fiuza - 8 pontos

Ivan Walter - 10 pontos

Carlos Fidalgo - 8 pontos

Roberto Purificação - 7 pontos

Paul Munoz - 0 pontos

João Magalhães - 0 pontos

Walfrido Fuentes - 1 ponto

Reidel Alfonso - 0 pontos

Rui Guedes - não jogou

Pedro Lágoa - não jogou

Quanto a partida que opôs o Benfica contra o Vilacondense disputada hoje os encarnados venceram por 3-1 tendo mais uma vez cedido um set que complicou a sua ascensão ao 3º posto da tabela classificativa.

Um 1º set disputadíssimo com o parcial de 25-27 deixava boas indicações para a partida seguinte, o que não veio a acontecer e os encarnados permitiram que a equipa adversária empatasse a partida com um parcial muito desnivelado de 25-16.

No 3º e 4º sets o Benfica dominou completamente vencendo por uns esclarecedores 17-25 e 13-25.

Sem comentários:

Enviar um comentário