terça-feira, 10 de fevereiro de 2009

Futsal: Mais um jogo interrompido devido ao piso


Benfica vencia (0-1) ao Modicus

À imagem do aconteceu aquando da deslocação ao ringue da Fundação Jorge Antunes, a equipa do Benfica viu mais um jogo ser interrompido devido às más condições do piso. Desta feita, no pavilhão do Modicus, a partida voltou a não ser finalizada, sendo que o Benfica até vencia por 0-1, com golo de Pedro Costa, numa fase inicial.

O Benfica alinhou, de início, com Bebé, Rogério Vilela, Pedro Costa, Arnaldo e Pedrinho, enquanto a formação da casa entrou em campo com Sandro, Pedro Ferreira, Motta, Luís Miguel e Ricardo Amilcar.

Os cerca de 28 minutos que faltam disputar no Modicus vs. Benfica - jogo interrompido este domingo devido ao piso escorregadio - estão agendados para o próximo dia 19 de Fevereiro (quinta-feira) à noite. Os "encarnados" vencem por 1-0, golo da autoria de Pedro Costa.

Este embate inicia um ciclo de três jogos em seis dias para o Benfica, pois no sábado dia 21 defronta em Matosinhos o Freixieiro, e na terça-feira de Carnaval, dia 24, joga diante do Mogadouro (ou Beira-Mar) para a Taça de Portugal.

Fonte: Sport Lisboa e Benfica - Site Oficial; Infodesporto

Sem comentários:

Enviar um comentário