sexta-feira, 21 de novembro de 2008

Voleibol: Benfica vs Castêlo da Maia


Benfica - Castêlo da Mai, Domingo, 23 de Novembro às 16:30 horas

Faço em primeiro lugar um apelo a todos os que nutrem um carinho especial pelas modalidades visto os sócios das quotas de modalidades nada pagarem, sócios 5€ e público 8€, que compareçam a dar o seu apoio, gostaria de ver um pavilhão mais composto e com isso contribuir para elevar o animo dos atletas.

Esta partida reveste-se da maior importância para o Benfica visto irmos defrontar o 1º classificado que ainda não averbou qualquer derrota e que se reforçou este ano com o distribuidor Pedro "Azelha" e libero Fernando Ribeiro ex-V. Guimarães, Giba central ex- S. Espinho, entre outras contratações mantendo só 3 atletas do ano passado.

Ainda sem se saber até esta altura se os atletas cubanos que permanece uma incógnita podem dar a sua contribuição, contudo teremos um reforço para colmatar estas ausências Ivan Walter ex Fonte Bastardo, espera-se que a equipa com todas as contrariedades que têm tido desde o principio da época possa demonstrar perante o seu público que podem contar com eles para os play-off e quem sabem sonhar com mais.

Sem comentários:

Enviar um comentário