quinta-feira, 20 de novembro de 2008

Hóquei em Patins: Benfica em grande forma


Quarta-Feira 19 Novembro
Campeonato Nacional da 1ª Divisão
9ªJornada
Pavilhão Império Bonança
S.L.Benfica 6 vs O.C.Barcelos 0

Benfica em grande forma
Barreiros e Pereira arrasaram Óquei de Barcelos
O conjunto de Carlos Dantas reforçou esta quarta-feira, em casa, o seu bom momento de forma ao golear o Óquei de Barcelos, por 6-0, na 9.ª jornada do Campeonato Nacional.
A terceira vitória consecutiva (melhor sequência de triunfos da época) começou a ser desenhada por Ricardo Pereira, tendo até à chegada do intervalo surgido mais dois golos (o segundo foi assinado por Ricardo Barreiros e o terceiro por Carlos Martins).
No segundo tempo, os encarnados conseguiram continuar a ser consistentes na defesa e acutilantes no ataque, factores, esses, que determinaram que a supremacia benfiquista voltasse a ser traduzida na prática em mais três golos sem resposta.
Show dos avançados
Inspirados na finalização, Ricardo Barreiros e Ricardo Pereira voltaram obrigaram o guardião adversário a ir buscar o esférico ao fundo das redes, tendo Silva fechado a contagem de uma partida realçou o grande momento ofensivo do conjunto (20 golos nos últimos três jogos).
BENFICA – Carlos Silva; Valter Neves, Tiago Rafael, Ricardo Pereira (2) e Silva (1); Suplentes utilizados: Ricardo Barreiros (2), Carlos Martins (1), Vitor Hugo e Diogo Rafael

Fonte: Site Oficial - Sport Lisboa e Benfica (Texto: Victor Pinto)

Sem comentários:

Enviar um comentário