sábado, 15 de novembro de 2008

Futsal: UEFA Futsal Cup - Dia 2

Cumpriu-se esta 6ª feira a segunda jornada da UEFA Futsal Cup com o Benfica a cumprir a sua missão de vencer o Ekonomac por uma diferença de golos que lhe permite partir para a última jornada em primeiro lugar, bastando para manter essa posição um empate com a poderosa equipa do Interviu.

O Benfica entrou em campo já sabendo o resultado do outro jogo (10-1 para o Interviu), sabendo que teria que vencer por 7 golos de diferença se quisesse sair desta jornada em primeiro lugar. O jogo começou com o Benfica a criar muito perigo logo no primeiro minuto. Seguiram-se minutos de grande equilíbrio que culminaram com o golo do Ekonomac. A partir dai praticamente só deu Benfica , partindo o Benfica para um excelente resto de primeira parte que terminou com o resultado de 4-1 para o Benfica ( Golos de Arnaldo (2) , auto-golo e César Paulo).

A partida para a segunda parte sabia-se que eram necessários pelo menos mais quatro golos e o Benfica desde cedo partiu em busca desse objectivo. Logo a abrir Ricardinho fez o 5-1 e pouco depois a expulsão de um jogador do Ekonomac acabou por completo com a réplica que o Ekonomac estava a dar. O Benfica aproveitou bem a expulsão para aumentar a vantagem por Pedro Costa e pouco depois, de novo Pedro Costa a marcar e a deixar o Benfica a um golo da vantagem no goal-average, golo esse conseguido aos 28 minutos por Pedrinho. Até final marcador não mais se alterou, tendo-se assistido a um show monumental de Ricardinho com suas já habituais fintas, túneis, cabritos entre outros lances que deliciaram o público presente no pavilhão.

Domingo a grande final espera-se um jogo muito disputado mas acredite-se que com o factor casa ( que se espera cheia) , com a grande raça , querer e ambição da nossa equipa conseguiremos um resultado que nos permita ser primeiros do grupo e qualificarmo-nos para a final four.

1 comentário: