segunda-feira, 10 de novembro de 2008

Hóquei em Patins - Camadas Jovens: Resultados do fim-de-semana

Sábado 8 de Novembro 2008
S.L.Benfica 8- Nafarros 0 (Iniciados)
Os Iniciados do S.L.Benfica depois da derrota da semana passada voltaram esta semana às vitórias. Na partida de Sábado venceram no Pav. Império Bonança a equipa do Nafarros por 8-0, com 6-0 ao intervalo. Depois duma primeira parte a um ritmo elevado e com novo jogo agendado para o dia seguinte, a segunda metade foi gerida com mais tranquilidade e sem muito desgaste.António Pinto fez alinhar : Diogo Rodrigues(GR); Diogo Pereira (1); André Lopes (2); André Gaspar (Cap)(1); Bernardo Maria (2); Miguel Correia (1); João Ramalho(1); Miguel Bruno; Fábio Nunes e Vasco Miranda (GR).
G.D.S.Cascais 3- S.L.Benfica 0 (Infantis)
A única derrota encarnada do fim semana ocorreu logo na 1ª partida disputada e em que os nossos Infantis viajaram até Cascais. Era uma partida muito importante para o apuramento para a fase final do campeonato distrital para ambas as equipas. Depois dum empate na 1ª volta a uma bola, o Cascais conseguiu desta feita no seu pavilhão levar de vencida o S.L.Benfica por 3-0. Ao intervalo a equipa da casa já vencia por 1-0 e na 2ª vitória essa vantagem foi consolidada perante uma formação encarnada apática e pouco inspirada. Numa partida importante como a de Sábado os níveis de competitividade tinham de ser outros e agora as contas complicaram-se bastante para o apuramento. Contudo ainda há possibilidades, embora num jogo com grau de dificuldade muito elevado com a deslocação a Sintra. Temos de acreditar e lutar pelos nossos objectivos. Força miudos !Alinharam neste encontro pelo S.L.Benfica: António Mendonça (GR); Pedro Ferreira (Cap); Nuno Guedes; João Martins; Pedro Morais; Luis Viegas; João Bernardes;Miguel Alves; Miguel Lobato e José Reis (GR).
Domingo 9 Novembro 2008
A.D.Oeiras "B"1 - S.L.Benfica 8 (Iniciados)
Também os Iniciados venceram a segunda partida da jornada dupla , na deslocação a Oeiras por 8-1 ( 4-1 ao intervalo). Num encontro dominado inteiramente pela equipa benfiquista e em que não foram concedidas as facilidades da 1ª volta, os nossos rapazes construíram uma vitória sólida e sem qualquer contestação.S.L.Benfica jogou com : Vasco Miranda (GR); Fabio Nunes;Miguel Bruno; João Ramalho(3); Miguel Correia; André Gaspar (Cap)(2); Bernardo Maria (1); André Lopes(2); Diogo Pereira e Diogo Rodrigues (GR)
S.L.Benfica 12- Parede F.C. 2(Infantis)
Na segunda partida do fim de semana, os Infantis venceram o Parede por 12-2 ( 7-0 ao intervalo), numa partida em que a superioridade encarnada foi evidente ao longo de toda a partida. Boa prestação de todos os jogadores que mantiveram um bom ritmo ao longo de toda a partida, pecando ainda um pouco na finalização. Bom jogo e boa resposta ao desaire da véspera, mesmo tendo em conta a diferença de qualidade dos adversários.O S.L.Benfica alinhou com: António Mendonça (GR); Pedro Ferreira (Cap)(4); Nuno Guedes ; João Martins (2); Pedro Morais (1); Luis Viegas (1) ; João Bernardes;Miguel Alves( 1) ; Miguel Lobato(3) e José Reis (GR).
S.L.Benfica "B" 16- C.D.P.Arcos "B" 1(Escolares )
Depois da vitória espectacular da semana anterior em T.Vedras, a nossa equipa "B" de Escolares parece que começou a acreditar mais nela própria e a encarar os jogos com mais confiança. Obtiveram uma vitória clara sobre o P. Arcos "B" por 16-1. A equipa já tinha demonstrado a sua qualidade e com estas vitórias sucessivas, naturalmente que a confiança e a motivação são reforçadas. Parabéns a todos e um abraço especial ao Rodrigo Mota que não pode estar neste jogo por se encontrar doente com desejos de rápidas melhoras.Luis Rolão apresentou neste jogo: Ricardo Ribeiro(GR); Miguel Linares (2); Bruno Nunes (Cap)(1);Henrique Santos ( 8 ) ; Luis Duarte (2); João Lopes (3) e Rodrigo Fernandes (GR).
Stuart de Carvalhais 1 - S.L.Benfica "A" 4 (Escolares)
Na última partida do fim de semana das equipas encarnadas, a nossa equipa "A" de Escolares também levou de vencida o seu opositor por 4-1, continuando a manifestar uma evolução muito positiva do seu desempenho. Tal como os colegas mais novos dos Benjamins, para além de terem pela frente a equipa adversária também o piso se revestiu duma dificuldade acrescida que no entanto foi superada de forma bastante positiva pelos nossos miudos. Um abraço de parabéns a toda a equipa.Sob a orientação de Luis Rolão alinharam pelo S.L.Benfica: Carlos Ramos(GR); Diogo Guimarães; João Ramos (1); Francisco Batuca (1); Luis Ramos; Carlos Matos; Tomás Cardoso (Cap); Afonso Miranda e Alessandro Guzzo (GR).
Stuart Carvalhais 2- S.L.Benfica 4(Benjamins)
Mais uma vitória dos nossos Benjamins que têm vindo a realizar uma época muito positiva. Este fim de semana mais uma vitória, em Massamá na Escola Stuart de Carvalhais por 4 -2. Num jogo bem disputado e num piso dificil os nossos miudos venceram justamente depois de colocarem em ringue toda a sua alegria de jogar. Relativamente aos nossos "doentes" da semana passada, o António Elias já recuperou e já alinhou neste encontro, enquanto o António Duarte e o Rodrigo Palmeirim ainda não estão a 100% pelo que lhes enviamos um abraço especial.Jogaram pelo S.L.Benfica: Bernardo Bento (GR); Nuno Leal(2); André Rodrigues(1); Ricardo Nunes (1); António Elias; Bruno Caetano; João Queiroz; Martim Ribeiro e Ricardo Fiarresga.

Fonte: www.stickebola.blogspot.com /Hoquei Juvenil S.L.B. (Textos de João Pedro Vaz)

Sem comentários:

Enviar um comentário