segunda-feira, 10 de novembro de 2008

Hóquei em Patins: Exibição de luxo frente ao Carvalhos


Com uma exibição fenomenal, o Benfica goleou fora o Carvalhos, por 11-1, na 8.ª jornada da competição, ficando assim demonstrado que o triunfo tangencial, frente ao Candelária, por 3-2, na última jornada, foi determinante para a recuperação dos níveis de confiança da equipa.

Curiosamente foi o Carvalhos quem chegou primeiro ao golo quando estavam decorridos 10'. O problema para o guarda-redes adversário é que se seguiram depois seis golos sem resposta da formação de Carlos Dantas até ao intervalo, os quais foram apontados por Ricardo Pereira (13, 16, e 18'), Tó Silva (14' e 16') e Carlos Martins (24').

Tó Silva eficaz

Apesar de o triunfo estar garantido no final da primeira parte, o Benfica não tirou o patim do acelerador na etapa complementar, tendo a acutilância ofensiva sido traduzida na prática em mais cinco golos. E neste período, Tó Silva assinou um "tetra" de golos (26, 34') e Carlos Martins um hat-trick (29 e 34').

A três minutos do fim, Vítor Hugo fechou a contagem do resultado mais desnivelado até ao momento do campeonato. De referir que Ricardo Barreiros não alinhou na partida por se encontrar adoentado.

BENFICA – Carlos Silva; Valter Neves, Tiago Rafael, Tó Silva (4) e Ricardo Pereira (3); Suplentes utilizados: Diogo Rafael, Carlos Martins (3) e Vítor Hugo (1).

Fonte: Sport Lisboa e Benfica - Site Oficial (Texto de Victor Pinto)

Sem comentários:

Enviar um comentário