segunda-feira, 10 de novembro de 2008

Futsal: Vitória nos Olivais


O Benfica deslocou-se ao pavilhão do Olivais para a 5ª jornada do Nacional de Futsal.

Ainda sem contar com Gonçalo Alves (lesionado) e com Ricardinho a cumprir o 1º de dois jogos de castigos esperava-se uma partida bem complicada.

O Benfica entrou melhor no jogo e não foi de estranhar quando Pedro Costa concretizou o primeiro golo do jogo a concluir uma bela jogada de contra-ataque. O Olivais reagiu e na sequência de uma perda de bola do Benfica, empatou por Pedro Ferreira, empate esse desfeito pouco depois por João Marçal dando nova vantagem ao Benfica. Até final da primeira parte o jogo acalmou sendo apenas de registar o grande golo de Pedrinho que colocou o resultado que se verificava ao intervalo, 1-3 para o Benfica.

Na segunda parte o Olivais entrou bem e logo aos 2 minutos da segunda parte reduziu para 2-3 por Gonçalo Farinha. Reagiu o Benfica e aos 28 minutos , Zé Maria concretizou o último tento da noite ao concluir uma boa jogada de João Marçal. Até final o jogo foi animado com o Olivais a ter apostado no Guarda-Redes avançado ainda que sem grande proveito.

Vitória justa do Benfica nas vésperas da importante UEFA Futsal Cup que se realizará nos dias 13 , 14 e 16 deste mês no pavilhão nº 2 e em que o Benfica tentará a dura tarefa de se qualificar para a próxima fase.

Sem comentários:

Enviar um comentário