domingo, 16 de maio de 2010

Camadas Jovens Futebol: Benfica empata em casa com o SCP


Benfica e Sporting empataram (3-3) esta tarde, no Seixal, na primeira jornada da fase final do Campeonato Nacional de juniores. V. Guimarães é o primeiro líder, mercê de vitória por 2-0 na recepção ao FC Porto.

Águias e leões proporcionaram espectáculo emotivo e com incerteza no resultado até ao apito final.

A jogar perante os seus adeptos, o Benfica adiantou-se no marcador por Danilo Pereira (4). A vantagem foi efémera, visto que Amido Baldé restabeleceu a igualdade para o Sporting apenas dois minutos volvidos.

A equipa leonina deu a “cambalhota” no resultado aos 12 minutos, por intermédio de William Carvalho, num “chapéu” a Douglas do meio-campo. O jogo disputava-se a ritmo de parada e resposta e, aos 25 minutos, novo golo do Benfica, da autoria de Lassana Camará, que ditava o empate (2-2) ao intervalo.

O “placard” voltou a funcionar na etapa complementar, à passagem do minuto 68, quando Renato Santos marcou o terceiro golo do Sporting. Os leões viram o adversário chegar ao empate já perto do fim, com um tento de Adul.

Resumo do jogo:



A segunda jornada da fase final, marcada para o próximo sábado, reserva os jogos FC Porto – Benfica e Sporting – V. Guimarães.

Resultados:
V. Guimarães - FC Porto, 2-0
Benfica - Sporting, 3-3

Classificação:
1. V. Guimarães, 3 pontos
2. Sporting, 1
3. Benfica, 1
4. FC Porto, 0

Fonte: abola.pt

Sem comentários:

Enviar um comentário