terça-feira, 23 de março de 2010

voleibol: Atleta sobre final da Taça


Gustavo Folle: “Manter a qualidade de jogo e a vontade”
A final da Taça de Portugal de voleibol é só no dia 3 de Abril, mas o jogador “encarnado” Gustavo Folle já deu a receita para superar o Castêlo da Maia no jogo decisivo.
Em declarações à Benfica TV, o atleta do Benfica referiu que a equipa terá de “manter a qualidade de jogo e a vontade” para derrotar o adversário. “Esperamos que os adeptos compareçam, apesar de o jogo não ser em Lisboa”, desejou Folle.
A formação de José Jardim, além de ter garantido um lugar na final da Taça, vai igualmente lutar pelo título nacional. “Quando vim para o Benfica a expectativa era chegar à final da Taça e da Liga. Cumprimos isso e agora queremos os títulos”, afirmou o jogador, considerando que “o empenho nos treinos e nos jogos tem sido fundamental para as vitórias”.
Recorde-se que o Benfica vai defrontar o Castêlo da Maia no Pavilhão Multidesportos de Coimbra. A partida tem início marcado para as 15 horas do dia 3 de Abril.

1 comentário:

  1. Boas, gostaria de saber se estariam interessados em uma troca de links com o meu blog, o Glorioso 1904, deixo-vos aqui o link, passem por lá, aguardo uma resposta. Continuação de um bom trabalho,

    http://glorioso-1904.blogspot.com/

    Cumprimentos

    ResponderEliminar