quinta-feira, 19 de novembro de 2009

Sondagem scn: Benfica revelação da prova

Leitores elegeram encarnados como surpresa no arranque do campeonato, seguindo-se os vice-campeões, Vitória de Guimarães.

O Benfica recolheu 40.7% das preferências dos leitores do scn, como a equipa revelação no campeonato, que conta com 9 jornadas. Os encarnados são os líderes da Divisão A1, juntamente com Sp. Espinho e Vitória de Guimarães, depois de perderem precisamente a única partida com os campeões nacionais, e já antes haviam perdido os primeiros sets para os vimaranenses. As águias ficaram-se pela terceira posição na temporada passada, após um ano atribulado e onde o orçamento havia sofrido um corte. Para este ano a direcção dos encarnados reforçou a aposta na modalidade, contratando vários jogadores (onde Nicholas Cundy e Pedro Dornelas se destacam individualmente) e a verdade é que o Benfica está a justificar, vencendo oito jogos, conquistando 26 sets, perdendo apenas três.

Desta forma comparando para a temporada passada, os leitores do scn encontram-se
surpreendidos com este arranque.

Fonte: scn

4 comentários:

  1. Caro "dinopsky", é verdade o que afirma, mas essas sondagens deles são uma treta e explico porquê. Qualquer leitor pode votar consecutivamente as vezes que quiser. E concretamente neste caso, eu como leitor assíduo desse site devido às amadoras, acompanho as votações e voto sempre quando se trata do Benfica. Verifiquei que o Glorioso estava à frente, depois passou para trás do Guimarães e votei umas 100 vezes seguidas. Acho que o pessoal do site é vimaranense. Neste momento estou votando na sondagem de quem será campeão de futebol. O Porto estava uns 10% à frente mas agora está atrás graças aos meus votos. Portanto, vamos votar em massa!
    (BLOG DO MANUEL)

    ResponderEliminar
  2. Limitei-me a postar uma noticia que achei que seria interessante do interesse dos benfiquistas...

    ResponderEliminar
  3. E é, apenas quis advertir-te para saberes que valem o que valem. Se realmente fosse apenas 1 voto, 1 pessoa, seria significativo.
    Se quiseres podes apagar os comentários, visto que não tinha outra forma de me comunicar contigo.
    Passei a acompanhar o vosso blog por causa das amadoras do Benfica.
    Continuem!
    Saudações Benfiquistas.
    (BLOG DO MANUEL)

    ResponderEliminar
  4. Caro Manuel Oliveira não tenho por que apagar seja o que for aliás é de saudar todos os comentários que se possam fazer ou criticas.
    Sou Uma adepta incondicional do voleibol do Benfica e tudo o que diga respeito a esta secção tento postar se as noticias são as mais correctas ou não fica ao criterio de quem as publica...
    Saudaçoes

    ResponderEliminar