
O Benfica bateu o Sonâmbulos, esta noite, em partida que serviu para o arranque da 2ª eliminatória da Taça de Portugal. Com 0-2 ao intervalo, os algarvios ainda assustaram os detentores do troféu, mantendo a incerteza no resultado até perto do final, altura em que Pedro Costa sentenciou a partida.
O encontro teve o seu início quarenta minutos depois do horário previsto, devido ao atraso da equipa de arbitragem que viajou de Setúbal, composta por Vítor Clemente e Agostinho Jorge, justificada por uma alegada avaria na viatura que os transportava.
Com Bebé de regresso à titularidade na baliza das águias e com Davi, Arnaldo, Ricardinho e César Paulo de início, a vantagem do Benfica no primeiro tempo foi construída por Joel Queirós e Gonçalo Alves, autores dos dois únicos golos neste período.
No início da etapa complementar, Ricardinho desperdiçou uma grande penalidade. Na resposta, o Sonâmbulos reduziu por intermédio de Miguel na sequência de um livre. O golo dos homens da casa "espicaçou" os benfiquistas, que voltaram a marcar por César Paulo.
Mas a 9' do final o Benfica atingiu a sua 6ª falta, aproveitada da melhor maneira pelos homens da casa para voltarem a encurtar distâncias. Bruno não desperdiçou na marca dos 10 metros. Apenas aos 37', Pedro Costa fez descansar os seus adeptos ao apontar o quarto golo do Benfica.
Nota final para a excelente réplica dada pelo Sonâmbulos, equipa que por momentos fez esquecer que milita no terceiro escalão nacional.
Fonte: FutsalGlobal
Sem comentários:
Enviar um comentário