sábado, 19 de setembro de 2009

Futsal: Visita a Matosinhos


O Benfica desloca-se amanhã a Matosinhos para a partir das 15:05 defrontar o Freixieiro a contar para a 2ª jornada da liga FutSagres. Uma vez que o Freixieiro deixou de jogar "no choradinho", até à conclusão das obras no seu novo pavilhão a equipa vai jogar no Centro de Desportos e Congressos de Matosinhos.

Recorde-se que na última jornada recebeu e venceu a Fundação Jorge Antunes por 5-3 enquanto o Freixieiro venceu no pavilhão do Olivais por 4-1.

Este tem sido um início de época duro para os comandados de André Lima que depois de derrotarem o Beleneneses na Supertaça já defrontaram e derrotaram a Fundação e agora têm pela frente o Freixieiro e na próxima jornada a recepção ao Sporting.

Mas se o grau de exigência tem sido grande, a resposta também tem sido à altura e amanhã acredito que a resposta vai ser mais uma vez à campeão.

Para quem estiver interessado fica a informação que os bilhetes estão a disponíveis por 5 euros e que a bilheteira só estará aberta amanhã a partir das 13:00. Quem preferir sempre pode acompanhar o jogo na RTP2 que já assegurou a sua transmissão.

Sem comentários:

Enviar um comentário