sábado, 5 de setembro de 2009

Futsal: Arranque oficial da Época

Supertaça em Portimão
Disputa-se amanhã em Portimão a partir das 16 horas a Supertaça de Portugal. O Benfica chega à Supertaça como vencedor da Liga e da Taça de Portugal pelo que o seu adversário de amanhã será o finalista vencido na Taça, o Belenenses que acabou também por ser o finalista vencido na Liga.

Recorde-se que na época passada a turma encarnada não iniciou a época da melhor forma e acabou por perder a Supertaça para o Sporting mas esta época a equipa promete não facilitar e pretende alcançar o seu primeiro título de uma época que se pretende arrebatadora.

Para esta época o Benfica reforçou-se forte, com a aquisição de jogadores de renome como o Joel Queirós e o Davi e ainda o jovem Marinho que é visto como uma aposta segura para o futuro. O objectivo passa, como não podia deixar de ser, por vencer todas as competições onde entrar e é para começar já amanhã, isto sem menosprezar o adversário que tem também muito valor.

De fora da equipa mantém-se ainda o Pedrinho, a recuperar da grave lesão da última época e os jovens Carlos Paulo e Simões que não foram convocados por opção.

Recorde-se para quem não puder estar presente no pavilhão que o jogo terá transmissão na RTP2.

Boa Sorte Equipa!!!

1 comentário:

  1. Grande blog!!

    Linkem-nos: vivaobenficva.wordpress.com

    Obrigado.

    ResponderEliminar