domingo, 30 de agosto de 2009

Maxi Pereira regressa aos treinos




Aimar ainda ausente
Maxi Pereira aquece com a equipa

De Poltava ao Seixal, o plantel benfiquista testemunhou a evolução física de três elementos que em Portugal tinham ficado a recuperar das respectivas lesões. Maxi Pereira, Weldon e Carlos Martins deram este sábado passos importantes no relvado n.º3 do Caixa Futebol Campus tendo em vista encurtarem caminho até à recuperação total.

Apesar de ainda limitados fisicamente, Weldon e Carlos Martins realizaram trabalho individual de recuperação, tendo corrido ao longo da primeira parte do treino, aquela a que os jornalistas tiveram acesso. A grande novidade foi, no entanto, a integração de Maxi Pereira na fase de aquecimento com a restante equipa, embora o uruguaio tenha depois trabalhado individualmente.

No ginásio ficou Aimar. O "dez" apresenta queixas no tendão de aquiles e não foi um dos jogadores em campo. Jorge Jesus e os seus pupilos prosseguem a preparação para o jogo com o Vitória de Setúbal na manhã de domingo, às 10h30 novamente longe do olhar dos adeptos. Altura ideal para ultimar pormenores tendo em vista o jogo que na segunda feira dá por encerrada a 3.ª jornada da Liga Sagres.



Sem comentários:

Enviar um comentário