terça-feira, 29 de setembro de 2009

Benfica apresenta-se renovado


Encarnados prometem muito trabalho para a nova época que tem inicio já no próximo fim-de-semana.

O Benfica apresentou hoje o plantel de voleibol para a nova temporada, onde apenas faltaram os internacionais norte-americanos. João Coutinho, vice-presidente das modalidades esteve presente, dando conta do esforço para reforçar esta equipa. “A aposta é grande nesta equipa” apesar de manter a equipa técnica que considerou ser “bem liderada por José Jardim, uma pessoa da casa, uma referência e o profissional que pode ajudar o Benfica a voltar ao sucesso".
Já José Jardim pretende retribuir esse apoio com o “relançamento do voleibol na senda dos êxitos". “Formamos um grupo coeso e também temos atletas que aqui estão há muito tempo. Quanto aos novos jogadores, mostram valor humano e entrega ao trabalho. Todos juntos, vamos deixar a pele em campo." afirmou o treinador dos encarnados.
O capitão das águias, Pedro Fiúza, pediu ainda a “ajuda dos sócios", para um plantel renovado que conta ainda nas suas fileiras com Pedro Dornelas, João Magalhães, Rui Guedes, Alf Reft, Paulo Renan, Gustavo Folle, Carlos Fidalgo, Fábio Jardel, Nicholas Cundy, Valdir Reis, Reidel Toiran, Robert Tarr e Flávio Soares.
Recorde-se os encarnados iniciam já no próximo fim-de-semana o campeonato, defrontando o Leixões.
Fonte: scn

Sem comentários:

Enviar um comentário