quinta-feira, 26 de março de 2009

Cronica: Di Maria o Irreverente




Jogador argentino vindo do Rosário Central da Argentina como substituto de Simão Sabrosa.
Nesta época e meia apenas se via Di Maria a fazer algum arranques mas sempre inconsequente nas suas acções.

É um jogador repentista mas ainda precisa de aprender muita coisa, apenas nestes ultimos 2 meses começa a mostrar a qualidade que tem.
Vamos esperar que neste mês e meio que falta até ao fim do campeonato este menino mostre que merece estar no Benfica e que sue e honre a camisola.


Esta neste momento a mostra que os 6M que gastamos na sua compra não foram em vão, mas os seus tiques de estrela podem prejudica-lo se ele não aprender a medir melhor as suas palavras.



Fez um golo bonito contra o Olhanense quando na bancada estava "el pibe" Maradona e a partir dai mostra que aprendeu alguma coisa, sendo presença frequente desde então na selecção Celeste.
Em período de menor fulgor de Reyes pode ser importante para dar velocidade ao jogo do Benfica.

Após um período onde era constantemente criticado pelos Benfiquistas neste momento alguns já se renderam ao talento de Di Maria, apesar da sua forma inconstante que aos poucos começa a melhorar.

Muito provavelmente será o jogador a sacrificar para reforçar a equipa sendo um valor da casa dos 25M um valor aceitável para a sua venda, eu na minha modesta opinião ficaria com ele mais uma época para ver se pega ou não no futebol do Benfica, se não pegar é vender pelo melhor preço.

Sem comentários:

Enviar um comentário