sexta-feira, 9 de janeiro de 2009

Futsal: Sassoeiros é o adversário que se segue


Na primeira jornada da segunda volta do campeonato o Benfica desloca-se este sábado, às 16 horas, ao pavilhão do Sassoeiros com a vitória no pensamento. Depois das boas indicações deixadas pela equipa no último jogo frente ao Belenenses e pelo bom futsal apresentado espera-se mais uma vitória mas para que isso aconteça é essencial manter a concentração e uma atitude vencedora durante os 40 minutos do jogo.

André Lima antevê Sassoeiros-Benfica

"Temos de igualar a motivação do adversário"

Em declarações exclusivas ao Site Oficial do Benfica, André Lima, técnico da equipa principal de futsal do Benfica, referiu que este será um "jogo difícil, como têm sido todos até aqui". "Sabemos que teremos pela frente uma equipa muito motivada, mas teremos de igualar essa motivação para obtermos um bom resultado", acrescentou.

Lima reiterou a ideia que a sua equipa está a "crescer" e garantiu que a mesma vai "desenvolver-se ainda mais". "Este será mais um jogo importante no qual poderemos dar mais um importante passo relativamente a um patamar que todos queremos atingir".

Lista de convocados:

Bebé, Rogério Vilela, Pedro Costa, Arnaldo Pereira, Zé Maria, Pedrinho, Gonçalo Alves, Ricardinho, Carlos Paulo, Anilton, João Marçal e Zé Carlos.


César Paulo lesionado e David, ainda à espera do certificado internacional, ficam de fora das opções do técnico do Benfica.

Fonte: Sport Lisboa e Benfica - Site Oficial

Sem comentários:

Enviar um comentário