sexta-feira, 9 de janeiro de 2009

Futsal: David apresentado


O futsalista David, de 23 anos, que joga nas posições de ala e pivot, rubricou contrato com o Sport Lisboa e Benfica nesta quinta-feira e reforça o grupo comandado pelo técnico André Lima.

Em declarações ao Site Oficial, David expressa a satisfação por vestir a camisola do Benfica: “Sou benfiquista e estou muito contente por vir para o clube dos meus sonhos. Aliás, jogar no Benfica é agora um sonho cumprido.” O atleta afirma-se ainda “muito feliz por ter surgido esta oportunidade e pronto para ajudar a equipa nos seus objectivos, em especial a renovar o título de campeã nacional.”

Proveniente do El Pozo

O futsalista português notabilizou-se ao serviço do Vila Verde, o que despertou o interesse dos grandes clubes espanhóis, tendo alinhado três anos no El Pozo, uma das principais equipas do campeonato do país vizinho.

Já foi chamado por Orlando Duarte aos trabalhos da Selecção, mas ainda não teve oportunidade de se estrear com a camisola de Portugal.

Chega agora ao Benfica e já integrou os treinos dos campeões nacionais. Não poderá, porém, alinhar na visita ao Sassoeiros – este sábado, às 16 horas, jogo do nacional de Futsal –, por motivos burocráticos.

Fonte: Sport Lisboa e Benfica - Site Oficial

Sem comentários:

Enviar um comentário