quarta-feira, 17 de dezembro de 2008

Voleibol: Internacional cubano Reidel Toiran é reforço para Jardim


Trata-se de Reidel Alfonso Gonzalez Toiran, internacional cubano de 24 anos. O mais recente reforço da equipa de voleibol chegou a Lisboa a meio da tarde de terça-feira e estará à disposição de José Jardim para este fim de semana, diante do Sp. Espinho, poder ajudar o Benfica a alcançar mais uma vitória, embora caiba a José Jardim a última palavra quanto à utilização do jogador de 2,01m que ocupa a Posição 4.

Reidel já abordou com o Site Oficial do Benfica esta nova etapa na sua carreira (a primeira fora de Cuba), referindo que se apresenta para "trabalhar arduamente para ganhar um lugar na equipa e ajudá-la a chegar ao topo". Recordando que nas suas primeiras memórias se inclui "Eusébio", alguém "muito popular em Cuba", o novo reforço "encarnado" mostrou-se "impressionado" com as instalações que encontrou no Complexo Desportivo da Luz e não escondeu a "vontade de vestir a camisola do Benfica".

Apesar de humilde - "sou apenas mais um para ajudar a equipa" -, este é um reforço de qualidade, como prova o facto de ter sido distinguido com três títulos individuais (melhor jogador no bloco, no serviço e noataque) na Copa Panamericana do ano passado, quando ajudou Cuba a alcançar o terceiro lugar.

Fonte: Sport Lisboa e Benfica - Site Oficial

Sem comentários:

Enviar um comentário