sexta-feira, 19 de dezembro de 2008

Futsal: Núcleo Sportinguista de Tires é o adversário que se segue


O Benfica desloca-se este sábado ao pavilhão do Núcleo Sportinguista de Tires para a partir das 16 horas disputar o encontro referente à 12ª jornada.

A equipa de Tires encontra-se actualmente no penúltimo lugar da classificação com apenas uma vitória e um empate em 11 jornadas pelo que se espera uma vitória tranquila dos bi-campeões Nacionais.


Bebé de fora

André Lima deu esta sexta-feira a conhecer os convocados para o jogo de sábado: Rogério Vilela, Pedro Costa, Arnaldo, Zé Maria, Pedrinho, Gonçalo Alves, Ricardinho, Carlos Paulo, César Paulo, Anilton, João Marçal e Zé Carlos foram chamados pelo técnico para este jogo da Liga FUTSAGRES.

Bebé, castigado, e Ricardo Pereira, por opção, não fazem parte das escolhas de André Lima.


Antevisão dos treinadores:


André Guimarães (Treinador do Núcleo Sportinguista de Tires):

Estamos a preparar o jogo com entusiasmo e motivação. É a primeira vez que jogamos contra o Benfica e sinceramente não consigo perspectivar o jogo nem como nos vamos encaixar no Benfica.

De qualquer forma, estamos a encarar o jogo como todos os outros e tentaremos não só nos adaptar ao Benfica, mas, também, que eles sejam obrigados a procurar a bola. A nossa intenção é estar em condições de disputar o resultado ao longo de todo o jogo, porque precisamos de pontos e eles podem ser alcançados contra qualquer adversário.

A situação com a televisão merece apenas o comentário de que me parece que a SIC está pouco interessada em manter o futsal na sua grelha.


André Lima (Treinador do Benfica):


A equipa está animada e com a consciência tranquila do trabalho que tem feito. Precisamos melhorar a finalização. Em Alpendorada não ganhamos porque os árbitros empurraram-nos para trás e na Fundação fomos incapazes de ultrapassar a grande exibição do guarda-redes.

O Tires é um adversário como qualquer outro e vai ser respeitado da mesma forma. Se pensarmos que o jogo pode ser fácil, teremos seguramente problemas para ganhar, mas a dificuldade do jogo será maior ou menor consoante a nossa capacidade de atacar a baliza do Tires.

Esperamos apenas não consagrar mais um guarda-redes como o melhor da jornada e sermos mais eficazes na finalização.


Fontes: Sport Lisboa e Benfica - Site Oficial / FutsalPortugal.com

Sem comentários:

Enviar um comentário