terça-feira, 21 de outubro de 2008

Hoquei-Resultados do fim de semana

Sábado 18 Outubro 2008
S.L.Benfica - P.Arcos "B" (Infantis)

Na única partida agendada para sábado para as equipas dos escalões de formação do S.L.Benfica, a nossa equipa de Infantis defrontou no Pav. Império Bonança a formação do C.D.P.Arcos "B". Os encarnados venceram por 5-2 ( 2-0 ao intervalo). Depois duma primeira metade algo atabalhoada , com falhas não só na finalização, mas também ao nível do passe/recepção, a nossa equipa subiu o seu rendimento na 2ª parte, tendo estado a vencer por 4-0.Jogaram pelo S.L.Benfica: António Mendonça (GR); Nuno Guedes(1); Pedro Ferreira(Cap) (3); Pedro Morais(1); João Martins; Miguel Lobato; João Bernardes; Luis Viegas; Miguel Alves e José Reis (GR).


Domingo 19 Outubro 2008

S.L.Benfica - G.D.S.Cascais (Juniores)



Aguardava-se com expectaviva a partida de domingo , uma vez que o Cascais tinha vencido recentemente o P. Arcos ( embora sem estes apresentarem os seus 3 internacionais) e contava 2 vitórias em outros tantos jogos. Mas o inicio da partida, evidenciou um adversário muito defensivo e com os nossos Juniores num ritmo ofensivo constante. Não se estranhou portanto, que aos 5 minutos Diogo Fidalgo inaugurasse o marcador e ainda no mesmo minuto Diogo Alves aumentasse a vantagem. Daí até ao intervalo, o resultado não se alterou, mas o dominio benfiquista foi claro , apenas com os niveis de finalização a não corresponderem ao caudal de jogo ofensivo produzido pela equipa.Na segunda metade, Marco Gatinho aos 4 e 7 minutos aumenta a vantagem e acaba com quisquer dúvidas sobre o vencedor da partida uma vez que a equipa do Cascais, mesmo em desvantagem nunca conseguiu uma reacção que demonstrasse capacidade de discutir o resultado. Mesmo nas poucas ocasiões em que conseguiu criar perigo para a baliza encarnada, os nossos guarda-redes demonstraram sempre muita segurança e não permitiram qualquer golo. O Benfica marcaria ainda mais 5 golos por Tiago Madaleno, Paulo Passos, Diogo Fidalgo e Diogo Alves, alcançando uma vitória bastante expressiva e reveladora do potencial que esta equipa tem vindo a demonstrar. Parabéns a toda a equipa pelo bom jogo realizado.Nelson Lourenço fez alinhar: Samuel Santos (GR); Diogo Fidalgo (2); Marco Gatinho(2); Diogo Alves (2); Paulo Passos (1); Miguel Sousa; Rodrigo Murteira; Tiago Madaleno (1) e João Lapa(GR


S.L.Benfica - F.C.Alverca (Juvenis)



A equipa de Juvenis defrontou tambem no domingo na Luz a formação do F.C.Alverca e venceu por 17-6 (4-1 ao intervalo), num autêntico festival de golos. Melhorando claramente a sua produção em termos ofensivos relativamente à jornada transacta, em termos defensivos no entanto, concederam-se muitas facilidades ao adversário que marcou sempre de contra-ataque e em jogadas de um para o guarda-redes. De qualquer forma, uma partida de intenso dominio encarnado com golos para todos os gostos e com jogadas de grande recorte técnico. Perante um adversário que defendeu sempre muito fechado, só durante a 2ª metade foi materializada a goleada com um parcial de 13-5.S.L.Benfica alinhou com : João Coelho(GR); Diogo Dias (1); PedroVaz(Cap)(2);João SIlva (5); João Beja (6); Alexandre Silva (2); Tiago Nunes; Tiago Gouveia; Ricardo Leão (1) e João Patricio (GR).

Parede F.C. - S.L.Benfica (Iniciados)
Tal como na jornada da 1ª volta, o Parede uma vez mais revelou-se como um adversário muito dificil de ultrapassar. A nossa equipa de Iniciados venceu por 4-3, sendo que ao intervalo registava-se um empate a uma bola. Foi o S.L.Benfica quem se adiantou no marcador mas a equipa da Linha empataria ainda antes do intervalo. Na 2ª parte os nossos jogadores jogando de forma mais consistente chegaram aos 4-1 mas o nosso adversário nunca desistiu do jogo e nos minutos finais reduziu para 4-3, deixando uma incerteza no resultado até ao final.Parabéns à nossa equipa por mais esta vitória que nos coloca practicamente no fase final do campeonato distrital a lutar por um lugar no campeonato nacional.S.L.Benfica apresentou: Diogo Rodrigues(GR); Diogo Pereira(1); André Lopes; André Gaspar(Cap); Bernardo Maria(1); Miguel Bruno (2); João Ramalho; Miguel Correia; Fábio Nunes e Vasco Miranda(GR)

Física T.Vedras - S.L.Benfica (Infantis)
Na 2ª partida da jornada dupla deste fim de semana, os Infantis do S.L.Benfica deslocaram-se a T.Vedras onde venceram a Física local por 4-0 (2-0 ao intervalo). Tratou-se do confirmar da superioridade encarnada já demonstrada no encontro da 1ª volta, com a curiosidade dos golos terem sido apontados por 4 jogadores diferentes.Nesta partida orientada por Nélson Lourenço, alinharam pelo S.L.Benfica:António Mendonça (GR); Nuno Guedes, Pedro Ferreira(Cap) (1); Pedro Morais;João Martins(1); Miguel Lobato; João Bernardes(1); Luis Viegas; Miguel Alves(1) e José Reis (GR).

J.Salesiana "A" - S.L.Benfica "B" (Escolares )
A equipa "B" de Escolares, perdeu no domingo na sua deslocação ao Estoril,, onde defrontou a equipa da J. Salesiana por 3-9. Os nossos miudos, ainda à procura da sua 1ª vitória, tinham nesta partida um adversário dificil e que não deu muitas hipóteses à nossa formação de obter um resultado diferente. Parabéns à equipa no entanto pela sua atitude e pela sua raça.Jogaram pelo S.L.Benfica, orientados por António Pinto: Ricardo Ribeiro(GR); Bruno Nunes (Cap); Rodrigo Fernandes; Rodrigo Mota ; Henrique Santos (2); João Lopes ; Miguel Linares e Luis Duarte(1).
S.L.Benfica "A"- Física T.Vedras (Escolares)
Também os nossos Escolares "A" tinham uma tarefa muto dificil ontem de manhã ao receberem a equipa da Física. Ao longo de todo encontro o ascendente do adversário foi notório, embora a garra dos nossos jogadores tenha sido um factor a realçar durante toda a partida.Os visitantes acabaram por vencer o encontro por 8-3 ( 4-2 ao intervalo), num jogo mais uma vez arbitrado pelos treinadores do S.L.Benfica (Luis Rolão) e da Física ( da equipa de Benjamins).Luis Rolão fez alinhar: Carlos Ramos (GR); Diogo Guimarães; João Ramos(Cap); Francisco Batuca; Carlos Matos; Tomás Cardoso; Alessandro Guzzo; Afonso Miranda e Luis Ramos (GR).

S.L.Benfica - Física T. Vedras (Benjamins)
No jogo de domingo, os nossos Benjamins defrontaram a equipa da Física de T.Vedras e perderam esta partida por 0-8. Perante um adversário candidato ao título distrital, os nossos miudos pese embora a sua entrega total e grande vontade, foram impotentes para contrariar o favoritismo adversário. De salientar a não comparência do árbitro oficial nomeado para o encontro ( e também para o jogo de Escolares) que obrigou a que a partida fosse arbitrada pelo técnico do S.L.Benfica Luis Rolão, que naturalmente não pode acompanhar do banco a equipa.O S.L.Benfica apresentou: Bernardo Bento (GR); André Rodrigues, António Duarte; António Elias, Bruno Caetano, João Queirós, Martim Ribeiro, Nuno Leal, Ricardo Nunes.

Fonte:hoquei Juvenil S.L.B

Sem comentários:

Enviar um comentário