sexta-feira, 24 de outubro de 2008

Andebol: Empate com "sabor" positivo


De regresso ao topo da classificação

O Benfica empatou esta quinta-feira com o Madeira SAD, no recinto deste adversário, a 26 golos, mas a divisão pontual permitiu-lhe recuperar a liderança da Liga (19 pontos, mais um em relação ao segundo classificado, o FC Porto).

A formação benfiquista, que continua invicta na competição após sete jornadas, chegou ao intervalo a perder, por 14-11, depois de o seu jogo ter perdido consistência nos últimos cinco minutos do primeiro tempo.

Na etapa complementar, todavia, o seu nível qualitativo subiu a partir dos 50', mas a vantagem de um golo à passagem do minuto 55 (25-24) acabaria por ser anulada pelo adversário.

Para não variar, Carlos Carneiro esteve em plano de destaque na finalização ao marcar 10 golos (performance também alcançada pelo jogador do Madeira SAD, Kostetsky) e o reforço Nicola Miricki, com quatro tentos, demonstrou que está a caminhar para a sua melhor forma.

No plano colectivo, os 25 remates falhados pelos encarnados revelam bem que o Campeão Nacional não esteve ao seu nível habitual.

Benfica – Edgar Madureira (1), João Lopes (3), Nicola Miricki (4), Luís Gomes (3), Luís Nunes (1), Carlos Carneiro (10), Rui Silva (1) e João Antunes (3)

Fonte: Sport Lisboa e Benfica - Site Oficial

Sem comentários:

Enviar um comentário