segunda-feira, 15 de março de 2010

voleibol: Triunfo claro no 1.º jogo das meias-finais

Quem se deslocou ao Pav.nº 2 não saiu defraudado neste 1º jogo das meias finais do play off da divisão A1. Neste jogo os encarnados levaram de vencida o V.Guimarães por 3-0 com os parciais de 25-23, 30-28 e 25-19.



A equipa encarnada entrou em campo determinada a vencer esta 1ª partida e consegui um resultado brilhante aliado a uma excelente exibição, os comandados do Prof.Jose Jardim souberam impor-se com rigor e eficacia contrariando os melhores pontos da equipa adversária.



No reencontro com a antiga equipa, Fábio Jardel cotou-se como um dos melhores em campo, assinando 14 pontos, dos quais 5 foram através das acções do bloco, sendo bem auxiliado por Pedro Dornelas (12 pontos), Toiran e Robert Tarr, ambos com 10 pontos não deixando de fora Gustavo Folle que em muito tambem contribuiu.

No segundo set o parcial de 30-28 espelha bem as dificuldades sentidas pela equipa encarnada mas os jogadores nunca perderam o norte dando a volta acabado por vencer merecidamente.

No início terceiro “set”, os minhotos tentaram surpreender e estiveram mesmo em vantagem no marcador. Contudo, os pupilos de José Jardim tiveram uma excelente reacção e passaram para a frente do resultado (15-11). Mostrando uma grande consistência no seu jogo, a equipa obteve um triunfo mais folgado no último parcial.


Os “encarnados” ficaram, assim, a uma vitória da final do campeonato nacional da modalidade.


Sem comentários:

Enviar um comentário