sexta-feira, 19 de março de 2010

Futebol: Marselha 1-2 Benfica


Mas que jogo meus amigos... tremenda emoção, tremenda qualidade, tremenda classe...

Um fim de tarde a fazer lembrar outras grandes vitórias Europeias. A tarefa não se avizinhava fácil depois do empate consentido um casa mas a equipa não se amedrontou e entrou no vélodrome de Marselha totalmente confiante nas suas capacidades e certa da passagem aos quartos de final da Liga Europa.

O Benfica foi de uma superioridade tal que o resultado pecou por muito escasso, estivessem Di Maria, Cardozo e Saviola em noite de acerto e podia ter sido uma goleada daquelas. Há muito que não via ao Benfica uma exibição destas... memorável!!!

Em termos individuais há muita gente a destacar porque foi um grande jogo do colectivo mas o Maxi Pereira merece um especial destaque, tremenda exibição de um jogador que nem sempre foi bem visto pelos nossos adeptos.

Nos quartos de final já estamos, agora é ver até onde conseguimos chegar, isto sem descurar a corrida pelo título, o principal objectivo desta época.

3 comentários:

  1. Obrigado Mãe por me dares à LUZ nesta ERA....

    http://apanhadosquanticos.blogspot.com/2010/03/era-de-jesus.html

    ResponderEliminar
  2. Bom blog, altamente estes resumos dos acontecimentos ;)

    ResponderEliminar
  3. Viva!
    So uma nota... quem for ver o Benfica a Liverpool a 8 de Março tem algumas opções de voos low cost. Desenvolvi isso num post

    http://www.lowcostportugal.net/aeroportos/voos-low-cost-para-ver-o-liverpool-%e2%80%93-sl-benfica/2010/03/

    Cheers!

    ResponderEliminar