terça-feira, 26 de janeiro de 2010

voleibol: Terceira vitória consecutiva na Divisão A1


O SLBenfica 3º classificado recebeu o Vilacondense 6º e venceu a partida por 3-0 com os parciais de 25-22, 25-19 e 30-28.

O resultado espelha as dificuldades que os encarnados se depararam durante esta partida sempre com parciais equilibrados. A antevisão do Prof.Jose Jardim em que sabia que ia encontrar um conjunto muito aguerrido e lutador deu-lhe razão.

Existem ainda muitos factores que nesta altura e a beira dos play-off já deveriam estar mais consistentes mas espera-se que com o decorrer do campeonato as mais valias venham a impor-se definitivamente.

O equilíbrio entre as duas equipas foi mesmo a nota dominante do encontro que se disputou ponto a ponto. No primeiro “set”, o Benfica venceu por 25-22.

No segundo “set”, os encarnados foram mais consistentes, com o bloco benfiquista a funcionar na perfeição, vencendo por 25-19. Pedro Dornelas esteve em destaque ao marcar 19 pontos para os encarnados.

No terceiro “set”, o Vilacondense não deu o jogo por perdido e criou alguns problemas ao Benfica. Os forasteiros ainda tiveram a possibilidade de fazer o 2-1, mas o conjunto de José Jardim não permitiu, vencendo por 30-28.

Com este resultado, o Benfica mantém o terceiro lugar da tabela classificativa com 35 pontos, mas tem menos dois jogos com o V. Guimarães e menos um que o Sp. Espinho.

Sem comentários:

Enviar um comentário