domingo, 24 de janeiro de 2010

Jogos das camadas jovens: Juniores, Juvenis e Iniciados

Juniores:

21.ª jornada do nacional de juniores
Empate no dérbi mantém equipa na liderança

Os juniores do Benfica continuam com três pontos de vantagem sobre o Sporting no campeonato nacional da categoria, após o empate (2-2) desta tarde com o rival da 2.ª circular.

Os “encarnados” foram surpreendidos por um golo de Renato Neto aos 10 minutos. Aos 21, Baldé ampliou o resultado para os visitantes no Caixa Futebol Campus, o que tornou a situação mais complicada para o Benfica.

Os pupilos de Diamantino Miranda reagiram muito bem e chegaram ao golo aos 25 minutos. Após um livre de Ruben Pinto, o defesa Bakar cabeceou para o fundo das redes contrárias.

O Benfica assumiu o controlo do desafio e desperdiçou algumas situações para chegar ao empate, nomeadamente por Domingos Silveiro e Nélson Oliveira.

No segundo tempo, a merecida igualdade chegou na conversão de uma grande penalidade. Nélson Oliveira cobrou o castigo máximo de forma irrepreensível (63'), mas os golos do Benfica acabaram por aqui.

Com este resultado em casa, o Benfica passou a liderar a prova com 54 pontos. Com menos três, o Sporting ocupa o segundo lugar da tabela classificativa.



http://www.slbenfica.pt/Informacao/Futebol/Noticias/noticiasfutebol_futjunslbscpcro_230110_56536.asp



Juvenis:
Final: BENFICA 3-0 U.Leiria

Marcaram: Cafu(2) e Diego Lopes.

Continuamos Lideres na Serie C.


Iniciados

Final: BENFICA 11-0 Cova da Piedade

Marcaram: Rui Caniço(2), Nelson Monte(2), Ronny(2), Miguel Miguel, Miguel Lopes, Diogo Mauricio, Filipe Nascimento e Pedro Rebocho.

Continuamos Lideres na Serie E.

Sem comentários:

Enviar um comentário