domingo, 18 de outubro de 2009

Renovações de contratos: David Luiz, Nelson Oliveira e Roderick Miranda




David Luiz renovou até 2014 aumentando a sua clausla de rescisão para 50M.


Renovou até Junho de 2015
David Luiz: “É um dos dias mais felizes da minha vida”

O central brasileiro David Luiz prolongou esta quinta-feira contrato com o Sport Lisboa e Benfica por mais dois anos, ficando ligado ao Clube até Junho de 2015. A cláusula de rescisão continua a ser de 50 milhões de euros.

“É um dos dias mais felizes da minha vida”, afirmou à Benfica TV o brasileiro, que considera que a renovação “é um reconhecimento do trabalho desenvolvido”.

“Espero fazer mais contratos e que não seja só até 2015. Sou muito feliz no Benfica e quero ganhar muitos títulos por este clube”, afirma David Luiz, que tem um desejo em particular: “Quero concretizar o sonho de ser campeão pelo Benfica.”

Na hora da renovação, o defesa de 22 anos teceu rasgados elogios ao grupo de trabalho, ao treinador Jorge Jesus, ao director-desportivo Rui Costa, mas, sobretudo, ao presidente Luís Filipe Vieira: “É o melhor presidente que pude conhecer até hoje. Só saio do Benfica se o presidente quiser!”.

Em entrevista à Benfica TV, David Luiz abordou também o próximo encontro do Benfica. Os “encarnados” defrontam o Monsanto para a Taça de Portugal e o número 23 garante que “a equipa vai dar tanto valor ao jogo como fosse com um grande clube”. “Vão jogar o jogo da vida deles”, lembra David Luiz, que ambiciona marcar presença na final do Jamor desta temporada: “Este ano esperamos estar lá”.


http://www.slbenfica.pt/Informacao/Futebol/Noticias/noticiasfutebol_futdecdavidluiz_151009_52170.asp




Nelson Oliveira renovou contrato até 2014 a sua clausula de rescisão é 30M.
Roderick Miranda renovou contrato até 2017 a sua clausula de rescisão é 30M


Jovens talentos
Roderick Miranda e Nélson Oliveira renovam

O central Roderick Miranda e o avançado Nélson Oliveira, ambos com 18 anos, renovaram sexta-feira os seus contratos com o Sport Lisboa e Benfica. Os jovens futebolistas, que têm sido seguidos por diversos clubes europeus, passaram a ter uma cláusula de rescisão de 30 milhões de euros.

Roderick Miranda, que está no Benfica desde 2001, prolongou contrato até 2017, enquanto Nélson Oliveira, no Clube desde 2006, renovou até 2014.

Em declarações à Benfica TV, o defesa mostrou-se bastante satisfeito com a renovação: “É bastante bom. Significa que o meu trabalho está a ser reconhecido pelos dirigentes. É um sinal de confiança e tenho de corresponder a isso e fazer boas exibições.”

Por seu lado, Nélson Oliveira expressou a vontade de permanecer vários anos no Benfica: “É sinal que fui premiado pelo meu trabalho. É sempre bom porque é o clube onde quero estar durante muitos anos e mostrar o meu futebol.”

Os dois jogadores destacaram ainda a qualidade da formação do Clube. “A formação tem vindo a dar bons resultados e o centro do estágio foi uma ajuda bastante significativa para isso, pois ajuda-nos a potenciar as nossas capacidades. Isso tem-se reflectido com a chamada de vários jogadores à equipa sénior para treinar”, afirmou Roderick. Já Nélson Oliveira lembrou que “há vários talentos na formação” para além de si e de Roderick Miranda.

http://www.slbenfica.pt/Informacao/Futebol/Noticias/noticiasfutebol_futrodericknelsonrenovacoes_171009_52218.asp

Sem comentários:

Enviar um comentário