domingo, 9 de agosto de 2009

Futebol de Praia: Portugal bate Brasil (6-4) e conquista o Mundialito




BRASILEIROS ESTAVAM HÁ 73 JOGOS SEM PERDER


A Seleção portuguesa de futebol de praia conquistou este domingo o Mundialito da modalidade ao derrotar no jogo decisivo o Brasil por 6-4, na Praia da Rocha, em Portimão.

Num jogo em que a vitória era o único resultado que interessava à formação das "quinas", brasileiros e portugueses protagonizaram um belo espetáculo de futebol.

Portugal não entrou da melhor forma e acabou o primeiro período a perder por 1-0, devido a um golo de Betinho.

Madjer, um dos melhores de Portugal a par de Alan, restabeleceu a igualdade quando faltavam dez minutos para o final do segundo período.

Mas o espetáculo estava guardado para o derradeiro período, com ambas as equipas a apostarem tudo na vitória.

Alan, com um "hat-trick", Madjer (1) e Torres (1), arrumaram com as esperanças dos "canarinhos" e asseguraram a conquista do troféu pelo segundo ano consecutivo. Para o Brasil marcaram Sidney, Fred e Benjamin.

Portugal, Brasil e Espanha terminaram o mundialito com os mesmos pontos, seis, tendo a vitória sido entregue à equipa lusa devido ao elevado número de golos marcados nos jogos contra estas duas seleções.

Fonte: Record

1 comentário:

  1. Um LEÃO como Madjer só pode resolver. Até no futebol de praia damos os melhores jogadores do MUNDO!!! Coincidência, não é? lol!

    ResponderEliminar