sábado, 4 de julho de 2009

4º treino , 3º treino da pré época aberto aos adeptos 2009/2010



Realiza-se hoje o 4º treino , 3º treino da pré época aberto aos adeptos 2009/2010 às 10 horas.

Espera-se que os jogadores continuem a melhorar fisicamente e tacticamente, e que os reforços Patric, Shaffer, Saviola assim como o Fábio Coentrão e Sepsi que regressam de empréstimo para 2º oportunidade.
Estiveram 1.500 pessoas.

Na peladinha realizada a equipa com coletes ganhou por 3-1.

Para ver o treino vá aqui.
Fonte: http://www.justin.tv/bzzoiro

Acontecimentos treino

Balboa e Sidnei condicionados
Jorge Jesus mantém elevados os níveis de exigência

O novo treinador do Benfica mantém bem elevada a fasquia de trabalho nos treinos que decorrem no Caixa Futebol Campus. Jorge Jesus orientou mais um treino com quase duas horas de duração sob intenso calor, não se coibindo a exigir o máximo aos seus jogadores.

Entre diversas sessões de corridas, exercícios vários de teor técnico e táctico e autênticas palestras (de forma a corrigir movimentações dos jogadores), Jorge Jesus garantiu mais um treino onde conseguiu extrair o máximo de cada atleta.

O técnico trabalhou a vertente táctica, dispondo a equipa no terreno de forma a garantir movimentações adjacentes ao modelo que defende
(4-4-2 em losango). Numa fase posterior do apronto, Jesus formou quatro quadrados (dois grandes e dois pequenos), pedindo aos jogadores para evoluirem posicionalmente enquanto aprimoravam o passe.

Mais tarde, o exercício (técnico-táctico) que deliciou a plateia (formada por quase mil pessoas). Cardozo (cabeça) e Fábio Coentrão
(calcanhar) foram os autores dos únicos golos num "rasgadinho"
exercício onde participou o jovem central João Pereira.

De notar que Sidnei treinou condicionado, enquanto Balboa apresentou queixas no pé direito, pelo que saiu mais cedo. Luisão, Ramires e Mantorras continuam ausentes. Após um dia de folga, o Benfica regressa ao trabalho às 10h30 (fechado) e às 18 horas (aberto ao público e comunicação social) de segunda-feira. Ambas as sessões decorrem no Caixa Futebol Campus.


Fonte: slbenfica

Sem comentários:

Enviar um comentário