quarta-feira, 13 de maio de 2009

Voleibol : Carlos Fidalgo


Fidalgo já trabalha para ser distribuidor
SUBSTITUIRÁ NUNO PINHEIRO NA SELEÇÃO

Carlos Fidalgo é uma das apostas de Juan Diaz para os compromissos da Seleção Nacional. O jovem, de 22 anos, que o ano passado regressou ao Benfica, está a trabalhar afincadamente para ser o distribuidor, dada a mais que provável ausência de Nuno Pinheiro.

"Com 15 anos e ainda em cadetes, sob a orientação de Juan Diaz, já era utilizado nestas funções. Com a saída do técnico, passei a jogar como central", explicou o jogador, que reconhece dificuldades em adaptar-se às novas funções, depois de nos últimos 5 anos ter atuado no centro da rede. "Com a intensidade do trabalho desenvolvido, o apoio e ajuda dos treinadores, julgo que conseguirei responder ao que me pedem. O mais importante é estar preparado para jogar em qualquer posição, pois é esse o lema que nos transmite o Juan Diaz."

Carlos Fidalgo é o único jogador do Benfica presente na Seleção Nacional. O jovem sente-se orgulhoso mas também com muita responsabilidade por ser a aposta do selecionador para uma posição tão importante. De resto, destaca também o contributo dos jogadores mais antigos da Seleção, como Carlos Teixeira, João Malveiro e Manuel Silva, para a integração dos mais novos, como ele e Tiago Violas.
Fonte: Jornal Record

Sem comentários:

Enviar um comentário