domingo, 10 de maio de 2009

Futsal: Benfica assegura presença na Final


Poker de Ricardinho
O Benfica alcançou ontem em Coimbra uma vitória tranquila frente à equipa da Académica de Coimbra. Depois de na 1ª mão a turma encarnada ter vencido em casa por 7-2 agora na 2ª mão voltou a demonstrar toda a sua superioridade e alcançou mais um resultado dilatado, 8-1.

O Benfica entrou muito bem em jogo e desde cedo assumiu o controlo de jogo com o ala Ricardinho a espalhar magia e nunca permitiu à Académica grandes veleidades. A Académica que disputa a 2ª Divisão foi uma equipa abnegada que nunca virou a cara à luta mas que foi impotente perante o poderio dos actuais campeões Nacionais.

Agora na final que se disputará em Vagos no próximo dia 30 deste mês o Benfica medirá forças com o Belenenses uma das melhores equipas Portuguesas.

Ficha de Jogo:

Académica:

Treinador: Tó Coelho
Jogadores: Sílvio; Tiago Moreira, Gonçalo Barão (1), Russo e Cláudio Sousa. Jogaram ainda: Picasso, Pinto, João Cardoso, Zito, Nando Lara e Bruno Figueiredo.

Benfica:

Treinador: André Lima
Jogadores: José Carlos; Pedro Costa, Zé Maria, Ricardinho (4) e César Paulo (1). Jogaram ainda: Pedrinho, Arnaldo (1), João Marçal (1), David (1) e Anilton.

Ao intervalo: 1-4
Disciplina: Cartões amarelos a Russo e Sérgio Paulo

Sem comentários:

Enviar um comentário