terça-feira, 5 de maio de 2009

Cronica: Ricardo Barreiros




Ricardo Barreiros jogador formado no Paço de Arcos tem 27 anos, é um jogador de hóquei em patins português. Joga como médio e avançado. É considerado um dos melhores jogadores da actualidade na sua modalidade.

Jogou primeiro pelo Paço de Arcos, sendo contratado pelo Benfica, em 2004, onde se encontra, desde então. Tem contrato até 2012. Ainda não venceu nenhum título de campeão nacional.

Ricardo Barreiros é um jogador titular da Selecção Portuguesa de Hóquei em Patins, tendo-se estreado em 2003. Jogou nas fases finais do Campeonato da Europa de Hóquei em Patins, em 2004, 2006 e 2008, e nas fases finais do Campeonato do Mundo de Hóquei em Patins, em 2005 e 2007. O seu melhor resultado foi o 2 º lugar no Campeonato Europeu de Hóquei em Patins de 2008, onde foi o melhor mar

Fala-se insistentemente numa saida para espanha, mas neste momento apenas é especulação não se sabendo se na proxima epoca estará cá.

Tem sido um jogador muito importante no Benfica mas o desejo de ganhar titulos, pode faze-lo querer procurar novos desafios.


Estatisticas:
Tem 24 golos no campeonato sendo o 5º melhor marcador da liga.

2 comentários:

  1. Pois é, e aqui em Portugal é impossível pelo menos no Benfica.Enquanto esta quadriha corrupta se mantiver no desporto Português é impossivel este hoquista ser campeão. veja-se só o que se passou no fim de semana no basquet
    não é só no futebol que somos gamados o vírus estende-se a TUDO QUANTO É MODALIDADE.

    ResponderEliminar
  2. Porque foi escolhido Petit como mandatário ?

    vota nas Sondagens Gloriosas e sugere perguntas

    ResponderEliminar