sexta-feira, 8 de maio de 2009

Basquetebol: Fim de Semana que pode ser decisivo


O Benfica joga este fim de semana grande parte das aspirações da época. Depois da derrota no jogo do último domingo está obrigado a ganhar pelo menos 1 dos jogos em casa do FCPorto se não quer ficar já pelo caminho.

Os jogos estão marcados para as 16:45 de sábado e 16:00 de domingo e serão a estreia do basket na nova casa das modalidades do FCPorto, o Dragão caixa.

Segundo o Diogo Carreira a equipa está tranquila e preparada para estes 2 jogos - “Estamos calmos porque temos consciência que se mantivermos a defesa, inclusivamente sofremos menos pontos do que no encontro em que vencemos, e melhorámos a nossa prestação ofensiva. Penso que temos todas as condições para vencer no Porto.”

Mas a verdade é que esta derrota constitui uma novidade depois de uma fase regular imaculada - “É uma situação quase nova para nós termos de correr atrás do resultado, que ainda se complicou ainda mais visto que as coisas no ataque nunca saíram de uma forma fluida. Tudo era feito em grande esforço.”

E deixa a receita para a vitória -
Se estivermos preparados para o jogo mais físico que impuseram no segundo jogo, se estivermos seguros daquilo que podemos fazer e da qualidade que temos e, obviamente, começarmos a acertar no ataque, então vamos ganhar de certeza.”

Sem comentários:

Enviar um comentário